Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Colaboração quanto ao motor 292??

Ir para baixo

Colaboração quanto ao motor 292?? Empty Colaboração quanto ao motor 292??

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 7:47 am

Caros amigos, percebo que alguns de nós optou por andar de 4800, eu idem, só que diferente dos amigos em meus opalinhas possuo o bom e velho 250s am alguns alcool em outros gasolina e em um deles um 250s 4 polegadas em baixo. Entretanto, em minha camioneta C 20 cabine dupla que uso para viajens com familia resolvi com a finalidade de melhorar torque usar o 4800, 292. Assim sendo, nao passei pela saga dos amigos, pois, consgui um motor zero sem uso, e só precisei trocar os anéis, limpesa básica e remontagem com acessórios de minha necessidade ( bomba de óleo alt vazão etc..) e graxa de molibidenio. fiz cabçote fluxos e uso a gasolina com taxa do alcool original pois o meu era alcool, 10.8.1, taxa. Preferi deixar alcool pois só uso ela umas 4 vezes por ano, em viajens como falei, dai o acerto na gasolina é muito mais facinho e os passeios em lugares muito frios nao se tornam pesadelos. BEM VAMOS AO QUE INTERESSA, ESTOU PRECISANDO DA VERTA DE ÓLEO DO MOTOR 292? AQUELAS QUE OS AMIGOS DESPRESAM EM RAZÃO DE USAREM O CARTER DOS 4100, O MEU PERMANECEU ORIGINAL E MEU MOTOR VEIO SEM VARETA, SOU PRETENSO COMPRADOR, SE ALGUEM SE DISPUZER FICO DESDE JÁ MUITO AGRADECIDO. HÁ, AINDA EM TEMPO, ALGUEM SABERIA ME INFORMAR QUANTOS LITROS DE ÓLEO CABEM NO MOTOR COM CARTER 292 NA TROCA DO FILTRO INCLUSIVE?? NUM PRIMEIRO MOMENTO COLOQUEI 7 LITROS EU E O MECÂNICO PARA AS PRIMEIRAS VIRADAS, AGORA QUERO FAZER A TROCA DOS PRIMEIROS 1000 KM E NÃO SEI QUANTOS LITROS PEGA? Obrigado a todos e tão logo possa remeto fotos da camioneta com o motor. Abração a nação opaleira.[/color] MARCELO DE PAIVA / RJ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos