Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


DESMONTANDO TRAMBULADOR ( Por OPHALA76)

+4
Detroit
PERKS OPALEIRO
Geninho
Kabana
8 participantes

Ir para baixo

DESMONTANDO TRAMBULADOR ( Por OPHALA76) Empty DESMONTANDO TRAMBULADOR ( Por OPHALA76)

Mensagem por Kabana Qua Dez 15, 2010 10:02 am

ophala76 escreveu:aew amigo, segue um leve passo-a-passo estilo pedreiro pra vc tentar dar aquele talento no trambulador. Lembrando que eu não sou mecânico, se eu fiz algo de errado no processo por favor me corrijam !!

E ficou muito grande o post, eu fui obrigado a diminuir o tamanho das fotos, se precisar delas e maior resolução peça por emeio, mas acho que não vai dar pra anexar iheaihaeihae

1° retire a manopla da alavanca (rosca) e o console (3 parafusos).
2° retire o guarda-pó e o aro que o prende no assoalho.

Você já deve ver o seu trambulador, os 2 parafusos da alavanca e a mola, aliás dá pra ver o chão pelo buraco.

3° retire a mola de retorno e os 2 parafusos que prendem a alavanca

Hora de se sujar um pouco:

4° embaixo do carro, retire as 3 varetas das marchas (2 parafusos, 2 porcas e uma cupilha)
DESMONTANDO TRAMBULADOR ( Por OPHALA76) Trambulador001modth
DESMONTANDO TRAMBULADOR ( Por OPHALA76) Ogaaao964ab0xsh5omvg531


5° retire os 2 parafusos que seguram o trambula na caixa, um vc tira de dentro do carro, o outro por baixo

Lembrete: Eu não tirei o meu trambulador, por sorte tenho o paralelo aqui guardado e vou demonstrar a montagem/desmontagem nele ok ?

Este é o bicho:
DESMONTANDO TRAMBULADOR ( Por OPHALA76) Trambulador010


DESMONTANDO TRAMBULADOR ( Por OPHALA76) Trambulador012th