Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Março 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Motor GM 4800cc / 292"

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Ter Ago 07, 2012 12:12 am

Ficou show o vídeo!
A montagem do motor, cambio e demais componentes na bancada também dá uma ideia do cuidado no trabalho!
Quero ver no carro rodando!
Boa sorte na final!

opaladao escreveu:Ae galera, acabei o trampo semana passada.
Aí o vídeo do maquinário, na primeira partida.
http://www.youtube.com/watch?v=r5RyNoz6aVg

Agora vou limpar o cofre, repintá-lo para depois abrigar o 292.

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por opaladao em Ter Ago 07, 2012 8:07 am

Vlww pessoal, quanto ao comando é o original com tucho mecanico. Vou ver qual q é desse jeito depois penso o que posso fazer.
avatar
opaladao
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul - RS
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Comodoro SL/E 1988
Data de inscrição : 18/06/2012

http://opaladomariuzza.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Ricardo China em Ter Ago 07, 2012 9:46 am

Parabéns por mais esta etapa vencida meu amigo!
Teu projeto tá ficando sensacional.
avatar
Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 51
Localização : Ribeirao Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : 1968 Chevrolet Chevelle V8 350cc.
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Ederson Pierini em Sab Jan 19, 2013 5:06 am

Rogerio escreveu:Fala Renato, seja muito bem vindo ao Forum!
Estou muito agradecido pelas dicas que passou!

Eu já tinha visto algumas mensagens suas em algum Forum, reconheci pelo Avatar com do Opala 4800! Show! Inclusive foi numa destes foruns que eu li que as bronzinas são diferentes entre o 292 Americano e o nosso com uma mensagem que vc havia postado!

Sofrendo eu já tô faz um tempo tb! Rs.rs.rs Achar as bronzinas foi dureza e o preço pior ainda. Mas faz parte do sonho né, então tive que ir atras dele!
Falando nisso que medidas de bronzina vc tá precisando?

Com relação ao volando do 4cil vc diz que fica ruim por conta da subida muito rápida de giros? Ou tem algum outro problema? Eu tinha pensado mesmo se não ia ficar com pouca massa. Mas não resolvi nada ainda.

A polia por enquanto to pensando em usar a original do motor mesmo de 3 canais pq não quero passar acima de 5000rpm: O que acha?


Blz!
tenho uma duvida sera que essa polia 3 canais do 292 serve no motor do opala sem adaptação. Um amigo me empresto uma desse modelo diz q ganha torquizinho. sera
Valeu

Ederson Pierini
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Cruz Alta / RS
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Comodoro /83
Data de inscrição : 04/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Sab Jan 19, 2013 2:24 pm

Fala Ederson!
Seguinte, uma polia maior e mais pesada não vai aumentar o torque.
Ela vai aumentar a inércia quando o motor estiver girando.
Em uma subida ao aliviar o pé do acelerador com o carro engatado você vai sentir que o motor 'continua' acelerando por exemplo, ou seja, há uma demora para cair o giro por conta da inércia.
Se estiver puxando um trailer ou carretinha seria interessante.

Só que ai temos outra questão, quanto maior o peso mais demorado para ganhar giro, então seu motor parece que vai ficar mais lerdo.

Em geral o que sempre se busca é redução das peças móveis de forma a ganhar giro mais facilmente nunca o inverso.

Entendido a questão veremos o espaço:



Veja que no meu caso a Damper tem 6,5cm de largura e sobra 1,5cm de espaço para a ventoinha que já teve seu braço alterado conforme a seta, não ia caber a ventoinha sem esta alteração.
Com a hélice de 7 pás que eu usava antes ficava a menos de 0,5cm da polia já com um prolongador de alumínio para afastar ela do motor e deixar mais próximo do radiador.
Sabendo que a polia de 3 canais tem 7,5 cm de largura não daria pra usar a hélice e teria que fazer uma adaptação na haste da ventoinha!!!
Fora esta alteração ainda terá que recortar a parte superior da travessa do radiador para abrir espaço para a polia.

É isso ai!
Abraço

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Sab Jan 19, 2013 2:29 pm

opaladao escreveu:
Se não for encomodo eu gostaria de fotos da adaptação do coxim do motor do lado da que é invertido. Vlww e abraço.

Finalmente a foto do calço:
Um pedaço de feixe de mola, um 'braço' francês para suportar o peso na ponta do calço e o suporte original.



Última edição por Rogerio em Sab Jan 19, 2013 6:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Coloquei o braço entre aspas, o Tadeu apontou corretamente: mão francesa!)

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Tmmassaro em Sab Jan 19, 2013 6:11 pm

É Rogério .... preciso nas palavras .... Braço Francês, pois no caso dessa Usina de força uma mão francesa seria muito pouco!

Gostaria de ter a coragem de mexer num Opala como fez, adimiro os posts e a riqueza dos detalhes ... o Bala de Prata precisa estar dia 17/02 em Monte Alto, de capuz aberto e mostrando como é que se faz, coisa de gente grande.

AbraçoSS

Tadeu
avatar
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Sab Jan 19, 2013 6:36 pm

Valeu Tadeu, obrigado pela correção e pelo apoio meu amigo!
Dia 17 estaremos no Bardômi!!!

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Tmmassaro em Sab Jan 19, 2013 9:14 pm

Rogerio escreveu:Valeu Tadeu, obrigado pela correção e pelo apoio meu amigo!
Dia 17 estaremos no Bardômi!!!

KKK correção?!?! ACHA?! Eu achei que você tinha escrito de propósito!

AbraçoSS e inté dia 17!
avatar
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por opaladao em Dom Jan 20, 2013 9:16 pm

Rogerio escreveu:
opaladao escreveu:
Se não for encomodo eu gostaria de fotos da adaptação do coxim do motor do lado da que é invertido. Vlww e abraço.

Finalmente a foto do calço:
Um pedaço de feixe de mola, um 'braço' francês para suportar o peso na ponta do calço e o suporte original.


Valeu pela foto, o meu ficou parecido com o seu, eu usei o calço do 292 deste lado. Montei ele semana passada em cima do carro, estou repintando os periféricos do motor e estou remontando tudo.
avatar
opaladao
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul - RS
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Comodoro SL/E 1988
Data de inscrição : 18/06/2012

http://opaladomariuzza.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Ederson Pierini em Seg Jan 28, 2013 5:34 am

Rogerio escreveu:Fala Ederson!
Seguinte, uma polia maior e mais pesada não vai aumentar o torque.
Ela vai aumentar a inércia quando o motor estiver girando.
Em uma subida ao aliviar o pé do acelerador com o carro engatado você vai sentir que o motor 'continua' acelerando por exemplo, ou seja, há uma demora para cair o giro por conta da inércia.
Se estiver puxando um trailer ou carretinha seria interessante.

Só que ai temos outra questão, quanto maior o peso mais demorado para ganhar giro, então seu motor parece que vai ficar mais lerdo.

Em geral o que sempre se busca é redução das peças móveis de forma a ganhar giro mais facilmente nunca o inverso.

Entendido a questão veremos o espaço:



Veja que no meu caso a Damper tem 6,5cm de largura e sobra 1,5cm de espaço para a ventoinha que já teve seu braço alterado conforme a seta, não ia caber a ventoinha sem esta alteração.
Com a hélice de 7 pás que eu usava antes ficava a menos de 0,5cm da polia já com um prolongador de alumínio para afastar ela do motor e deixar mais próximo do radiador.
Sabendo que a polia de 3 canais tem 7,5 cm de largura não daria pra usar a hélice e teria que fazer uma adaptação na haste da ventoinha!!!
Fora esta alteração ainda terá que recortar a parte superior da travessa do radiador para abrir espaço para a polia.

É isso ai!
Abraço

Muito obrigado Rogerio pela atenção, vc esclareceu as duvidas q eu tinha as respeito do mesmo.
abraço

Ederson Pierini
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Cruz Alta / RS
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Comodoro /83
Data de inscrição : 04/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Dom Mar 03, 2013 5:34 pm

Nos EUA o pessoal também usa o 292 no lugar dos 250!

Veja um calço do motor que achei no Ebay:




Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rodrigo Ken em Dom Mar 03, 2013 9:03 pm

Qto?
avatar
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Tmmassaro em Dom Mar 03, 2013 9:39 pm

Rogério,

o pessoal da Suportes Rei não faz isso para você não? Pelas fotos e com as medidas que você tem do bloco é possível copiar este suporte. Com a medida do entre-furos do bloco, fazendo uma relação medindo na foto e com regrinha de três você pode rabiscar e mandar fazer.

AbraçoSS

Tadeu
avatar
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Seg Mar 04, 2013 10:08 pm

Rodrigo Ken escreveu:Qto?

Fala Ken, no Ebay, U$ 90, o meu aqui fiz por R$ 40!!!
Mas era mais por curiosidade mesmo para o pessoal ver que lá eles também tem estes trabalhos pra adaptar.


Tadeu, estou vendo se faço um novo pois o meu apesar de 100% funcional e bem reforçado não ficou com a melhor estética. Mas isso é o de menos, é só um detalhe mesmo.

Já vi que o suporte do motor do Omega 4.1 tem um formato que se aproximaria. Ele é de alumínio e não sei ainda se a distância entre a furação do suporte e do motor dá certo.
Abrçs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Tmmassaro em Ter Mar 05, 2013 9:21 am

Rogério,

evite alumínio em suporte para seu motor. A não ser que faça ele novo e em molde de areia, num processo chamado coquilha. Peças de alumínio injetado são um parto! fora que são calculadas ao extremo, ou seja, bem capaz de romper com o torque do seu motor ou com a vibração diferente do motor do Omega. Agora, se quiser fazer em areia um molde e tirar dele o suporte .... aí sim! Não é tão difícil quanto parece, basta fazer um modelinho de gesso, um recipiente com areia úmida, pressionar o modelo contra a areia e derramar o alumínio que se funde a uns 800 °C. A liga você pode usar a 323.

AbraçoSS

Tadeu
avatar
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rodrigo Ken em Ter Mar 05, 2013 10:48 am

Caro pra caramba!! Gringos enfiando a faca é novidade! rs
avatar
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Sex Mar 29, 2013 3:51 pm

Novidade em fase de acertos:



Usei uma flange Mr Gasket pra não trocar o coletor. Saiu bem mais em conta.
Eu mesmo estou montando então devagar e sempre....
Vou ver como fica o comportamento e vamos melhorando item a item!
Abrçs



Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Gomes DS em Sex Mar 29, 2013 6:02 pm

Vixe,,,,despertando o monstro.....rs rs...e comando Rogério? Vai com o mesmo por enquanto?
avatar
Gomes DS
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Sertãozinho - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : OPALA DIPLOMATA 2P 6CC 250S 1986
Data de inscrição : 28/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Gustavo Marechal em Sex Mar 29, 2013 6:59 pm

mais potencia para um motorzão nervoso.
parabéns
avatar
Gustavo Marechal
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Localização : ribeirao preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala coupe cinza 151-s 1979
Opala coupe bege. 250-s 1980
Data de inscrição : 06/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rodrigo Ken em Sex Mar 29, 2013 8:59 pm

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Sab Mar 30, 2013 12:08 am

Opa!

Gomes, comando por enquanto vai ficar o original....conjunto Isky tá carooo!!!

Gustavo, isso é igual vício, sempre queremos MAIS...MAIS...MAIS....

Ken! Hoje a tarde sai para a primeira volta, ainda tem um buraco enorme na hora de arrancar e é isso que vou tentar acertar.
Já vi que pode ser venture, ou a rápida ou giclagem...etc...etc...
Mas na hora que a rápida injeta legal o bicho pega!
Ainda falta acertar cabo de acelerador pra abrir o segundo estágio e poder sentir melhor o carro.

Mas como se diz por ai o 4jet parece simples de acertar.

Peguei ele do jeito que estava guardado quando comprei ele do Weltinho, ficou parado uns meses.
Montei, enchi as cubas com gasolina e após umas partidas já estava funcionando, ai foi só acertar a lenta e a mistura.
É certo que tenho que ajustar giclagem e outros mas tava doido pra fazer isso!

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rodrigo Ken em Sab Mar 30, 2013 12:26 am

Quando acerta a mistura e o segundo estágio o bicho vai ser um canhão!
Isso pq o motor está original! Imagina com uma preparação leve o que não pode acontecer!
Fritar de 3ª vai ser pouco! rs

Assim que eu juntar um $$ vamos conversar... rsrs

Aquela parte que sobe no carbura é o que? Afogador? É ele que te dá problemas?
avatar
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Sab Mar 30, 2013 11:53 am

Fala Ken!

Aquela parte é a torre do afogador mesmo. Mas já peguei sem o mecanismo.
Com o 446 já tinha problema de espaço agora com o 4jet vou ter que arrumar um capô novo!
Valew!

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Ricardo China em Sab Mar 30, 2013 3:59 pm

Ôoooopa, agora sim Rogério, o monstro vai rosnar de satisfação, comida à vontade! Twisted Evil
Vai dando notícias amigão!
avatar
Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 51
Localização : Ribeirao Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : 1968 Chevrolet Chevelle V8 350cc.
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Tmmassaro em Sab Mar 30, 2013 5:30 pm

Ave Maria .... se já não dava graça te acompanhar (tentar, de longe ....) agora então ... você quer justificar o apelido mesmo, né?

AbraçoSS e quero ver isso logo!

Tadeu.
avatar
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rodrigo Ken em Sab Mar 30, 2013 9:03 pm

Capô novo é o caramba, mete o esmeril nisso aí! Tira o que não usa do carbura! rsrs
avatar
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rogerio em Sab Mar 30, 2013 9:43 pm

Fala pessoal!

China, 446 é legal mas 4jet é du baralho!!!
É bem por ai mesmo, faltava alimentação.

Tadeu, o apelido mudou a um tempo atras, agora é 'fdp'.
Mas parece que ficou bem legal de andar.

Ken, mesmo cortando a torre do afogador não vai ter espaço. A boca do carburador fica colada no capô.
Não tenho muito mais recurso pra baixar o carburador. Só retirando a flange mas mesmo nos coletores pra Quadrijet ainda tem uma flange de quase 1 polegada e ai estamos colados no capô de novo.
Se ficar muito próximo perco fluxo por restringir a entrada.

Dureza né!

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 38
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Rodrigo Ken em Dom Mar 31, 2013 10:25 am

Putz, Mestre! De cagar hein! A única solução vai ser o capô mesmo. Já fala com o Presidente e pega o capo daquele branco! Envelopa de preto fosco e pronto! rs
avatar
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Tmmassaro em Dom Mar 31, 2013 12:43 pm

Rogério,

sabe aqueles Gol GTI bolinha 16V que tinha uma bolha no capô? Será que não dá para fazer aí não? Ia ficar quase imperceptível e iria deixar todo mundo pensando no que é que está debaixo dessa capô que precisou desta bolhinha?!?!?

Ou ainda, deixar ele meio aberto atrás, vai vir ar quente pro vidro, mas é uma solução até resolver o que fazer aí.
avatar
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Motor GM 4800cc / 292"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum