Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Qua Abr 25, 2012 5:24 pm

Ai galera queria saber si tem como com o escape original 6x1 por um abafador no meio do carro que deixe parecido com aquele barulhão das blazer v6.... mais aquele esportivo que parece até um caminhão hahahahha, alguem fais ideia e manja si tem como?!?!
Queria um abafador que desse o efeito de tratorzão mais sem ficar mega escandaloso!!!!
Tipo eu coloquei aquele duplo da mercedes antes do diferencial e fico MUITO abafado =/!!!
Me ajudem ai vlw!!!!!!!!!!


Última edição por Rodolfo Rudão em Qua Abr 25, 2012 9:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Gomes DS em Qua Abr 25, 2012 7:55 pm

O Rodolfo, o de mercedes que vc colocou era novo ? era 2 entradas e duas saidas ou 1 entrada e 2 saidas ? Caso tenha feito o teste com um novo...pelo fato das partes internas serem novas...ele dá som abafado mesmo....mas só até queimar a lã....o ideal é conseguir um 6x2 e colocar no 2 entrada e 2 saida....fica com barulho legal e se aliviar o pé não dá galho com policia....essa eh minha ideia.....abraços e sucesso
avatar
Gomes DS
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Localização : Sertãozinho - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : OPALA DIPLOMATA 2P 6CC 250S 1986
Data de inscrição : 28/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Qua Abr 25, 2012 8:37 pm

Sim quero colocar um 6x2.... só que vai ser com 2 abafadores simples um pra kd lado do carro antes dos pneus traseiros rsrs... mais por hora como estou com á verba SUPER curta queria uma solução pra deixar ele brabo com poka grana.. pq ja joguei 40r$ fora colocando ess que era do carro da minha muié... q é um opala 4cc.. esse abafador ja rodo uns anos no dela.... ñ era pra estar tão abafado, tanto que estranhei, agora to aguniado com o som abafado d+ e praticamente sem verba pra concertar essa cagada =/....
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Qua Abr 25, 2012 9:04 pm

AEEEEEEEEEEEEEEE amigo meu me ajudo á lembra... quero meu opala com o barulho do camburão da policia akele grosso!!!!!! alguem fais ideia de como fazer ele???????????? PELO AMOR DE DEUS hahahaahahhahaahhahhaaah
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Walter em Qua Abr 25, 2012 9:08 pm

Faz uma cagada na rua......
Ai a Policia vem e te leva.....
Ai coloca vc lá atras...
Ai vc escuta o barulho.............................................................pronto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Ken entende bem de escapamento.....o dele é "bipolar"....muda conforme o tema da musica......

Abraço.........
avatar
Walter
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1692
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS6 75 Azul
Data de inscrição : 26/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Qua Abr 25, 2012 9:14 pm

HAHHHAHAHAAHAHAHHAHAAH AMIGO É AMIGO.... FDP É FDP MESMO HAHAHAHAHAAHHAHAH se quer me ferra mesmo tongue
si o ken POR ACASO desse sinal de vida tava bom né rsrsrs!!!!!!!!
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por jefinopalaL6 em Qua Abr 25, 2012 9:35 pm

Fala amigo Rodolfo, acho que posso te ajudar, pois quando estava passando o meu opala de 4 cil para 6 cil, um ano antes eu já estava nesse dilema, queria um ronco bem grave (grosso), mais que não abafasse d+ e que desse até umas trupicadinhas na lenta sem estralar d+, disse o que queria para o mecânico e ele me recomendou 2 jk's dos mais grossos morrendo um pouco antes do diferencial, foi então que comprei os jk's mais quando cheguei na oficina ele me disse que eram muito grossos, que aqueles ele usava para carros turbo, decidi montar assim mesmo, montei o 6x2 com 2 canos de 2" morrendo antes do diferencial com 2 jk's de 2 1/2" interna por 4" externa se eu não me engano, ficou justamente do jeito que eu queria, grosso, meio alto mais não tanto, porém bem grave, assusta as pessoas nas ruas, treme as janelas de casa, dispara alarmes só com a vibração, enfim curti d+, boa sorte ai e depois poste como ficou. Abraços!
avatar
jefinopalaL6
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Sertãozinho-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 75 6 cilindros
Data de inscrição : 11/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por JULIO em Qua Abr 25, 2012 11:18 pm

escape direto com um abafador tipo "turbão"
avatar
JULIO
Admin
Admin

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto S P
Qual seu modelo de Opala/Caravan? :
Opala 76 4pts. 6 Cil EX.
Caravan SS 79 6 Cil EX.
Diplomta 91/92 automático
Comodoro 91/92 6 Cil. EX.
Diplomata 87 6 Cil. EX.
Caravan Diplomata 91
Karman Ghia 68
CB 750 FOUR 75/76
CB 400 Tucunaré 84
Data de inscrição : 28/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por mi do bar em Qui Abr 26, 2012 10:40 am

realmente esses abafadores de duas entradas e duas saidas abafam bastante mesmo pra quem quer algo mais forte não serve , tinha colocado no meu também e logo depois tirei , agora ando com tudo direto sem abafador nenhum , 6x2x1 de 2 polegadas e meia até o diferencial e no final depois do diferencial coloquei duas ponteiras de 2 polegadas cada de inox até o final tipo as espingardas passando por debaixo do diferencial , andando de boa nem faz barulho só quando acelera mesmo , pra mim o som ficou ótimo , agora como o amigo jefinopalaL6 disse aí em cima de colocar dois jk´s um em cada cano atá o diferencial achei interesante também deve ficar com o som bem encorpado .
avatar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 44
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Qui Abr 26, 2012 12:27 pm

É o meu problema é que ñ estou com verba pra colocar 6x2... pq ai ja metia o regasso rsrs.... acho q vou tentar mesmo com o 6x1... por um turbão antes do diferencial e ver no q vai dar!!!! acho q até agora de tudo que ja pesquisei é o q vai fica melhor!!!!!
Muito obrigado gente pelos conselhos... ainda vou ter q espera mais umas 2 semanas pra ter verba pra por o turbão rsrs... si alguem mais tiver ideias pode falar! aceito! hahaahhahah!!!!!
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Flávio Renato em Qui Abr 26, 2012 7:27 pm

ola amigo desde q to com o meu ta com o 6x1 ele pula difrencial e curto o ronco
ta livre o escape ta diretao ....
abrçç

Flávio Renato
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : sp cajuru
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata 85 4.1/s 6 cc
Data de inscrição : 08/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por jefinopalaL6 em Qui Abr 26, 2012 8:21 pm

Se vc vai usar o 6x1 mesmo, o abafador turbão cai bem, vai ficar bem grave mais acho que vai abafar um pouco também, agora acho que se vc pôr o jk de 2 1/2 " interna de carro turbo vai ficar grave também só que mais alto que o turbão, já ouvi falar de usar o turbinho também, dizem que fica bom mais ainda não vi pessoalmente para opinar, afinal pelo que vc quer qualquer um desses abafadores citados aqui são de carros turbo e qualquer um deles provavelmente se não for exatamente o que vc quer vai se aproximar pelo menos, todos dão um ronco grave.
avatar
jefinopalaL6
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Sertãozinho-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 75 6 cilindros
Data de inscrição : 11/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodrigo Ken em Qui Abr 26, 2012 8:31 pm

A melhor opção é o esquema que vc falou. O escape original tem cano fino desde o coletor, o que restringe muito o som. Daí o uso do 6x2 ser bom, já que possui duas saídas de 2". Se fosse 6x2x1 eu usaria cano de 3".

Como vai usar o coletor original, faz o esquema que vc pensou que dá certo!
avatar
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Sex Abr 27, 2012 7:59 pm

Vlw novamente gente... e vlw ken, agora é só eu espera entra mais uns troco no bolço que vo testa si vai fica bom hahahahah.... esse sabado vo cola no encontro com o abafador de mercedes! seis vão ver... até está um barulho auto... mais abafado, ñ tem graça haahhahahahaa!!!!!!!!
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Walter em Sex Abr 27, 2012 8:00 pm

Rodolfo Rudão escreveu:Vlw novamente gente... e vlw ken, agora é só eu espera entra mais uns troco no bolço que vo testa si vai fica bom hahahahah.... esse sabado vo cola no encontro com o abafador de mercedes! seis vão ver... até está um barulho auto... mais abafado, ñ tem graça haahhahahahaa!!!!!!!!
Coloca gasolina eih.....
avatar
Walter
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1692
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS6 75 Azul
Data de inscrição : 26/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Sex Abr 27, 2012 10:11 pm

etanol rsrs.....
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por kimhot em Qui Maio 03, 2012 2:33 pm

o meu estava com abafador de 2 entrads e 2 saidas ( mercedes) terminando antes do diferencial, agora tirei o abafador ele tá diretão 6x2 com canos de 2 1/2 , barulhão tipo blazer , muito mais forte tipo tratorzão, tô curtindo muito, tira o pé ele fica lento, mas na hora de arrancar vem o barulhão affraid
avatar
kimhot
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : MINAS GERAIS
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN DIPLOMATA 1987 6CC
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Cabelo4100 em Qui Maio 03, 2012 9:27 pm

Gostei do titulo do tópico kkkkk
avatar
Cabelo4100
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 158
Idade : 37
Localização : Indaiatuba
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Caravan Comodoro 87 Vai deixar saudades

Opala Comodoro 1975 4 pts (Black Fourdoors)
Data de inscrição : 16/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Kabana em Sex Maio 04, 2012 11:53 am

OLHA JA NA MINHA CARAVAN DIPLOMATA 4cil EU COLOQUEI UM Y BEM NO COMEÇO DO ESCAPAMENTO AI LEVEI 02 CANOS DE 2" ATÉ O FIM DO CARRO COM UM ABAFADOR DA MERCEDEZ COM 02 ENTRADAS E 02 SAIDAS O BARULHO FICOU BEM LEGAL DA PRA FALAR QUE MEU CARRO É 6 cil, FICOU UM BARULHO DISCRETO E AO MESMO TEMPO ESPORTIVO ENTÃO RESUMINDO FICOU SEMI ARANHADO FALTANDO APENAS O COLETOR 4X2 QUE LOGO VIRÁ KKKKKKKK
avatar
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 43
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por leonardo alves de souza em Seg Maio 07, 2012 4:02 pm

Meu scap eh 6x2 direto, passa curva em cima do diferencial e termina direto sem abafador, pedi para o rapaz q fez na loja deixar igual a um cano de espingarda kkkkk, ficou parecido com uma 12 cano duplo, fico show, em lenta ele eh silencioso e eh demais, mas começou pisar o pé de leve ele começa fazer um barulho muito loco, e so tende a crescer, faz muito pampero, para a rua quando eu passo hahahaha e quando a policia passa eu fico de boa em lenta e nem faz barulho ;D
lembro de quando colokei o 6x2 foi no intuito de deixar estilo os camburao mas como o motor deles é em V fica meio dificil, daí veio a ideia de deixar so as aranhas do scap, fico ali no pé do motorista, fazia muuuuiiiitooo barulho mesmo, e dentro do carro era CENSURADO de conversar, dentro de 4 meses criei vergonha na cara e mandei fazer o resto, fico show, mas igual dos camburao nem da neh =\
avatar
leonardo alves de souza
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : sao jose do rio preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala diplomata 1990
Data de inscrição : 07/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por mi do bar em Seg Maio 07, 2012 4:08 pm

leonardo alves de souza escreveu:Meu scap eh 6x2 direto, passa curva em cima do diferencial e termina direto sem abafador, pedi para o rapaz q fez na loja deixar igual a um cano de espingarda kkkkk, ficou parecido com uma 12 cano duplo, fico show, em lenta ele eh silencioso e eh demais, mas começou pisar o pé de leve ele começa fazer um barulho muito loco, e so tende a crescer, faz muito pampero, para a rua quando eu passo hahahaha e quando a policia passa eu fico de boa em lenta e nem faz barulho ;D
lembro de quando colokei o 6x2 foi no intuito de deixar estilo os camburao mas como o motor deles é em V fica meio dificil, daí veio a ideia de deixar so as aranhas do scap, fico ali no pé do motorista, fazia muuuuiiiitooo barulho mesmo, e dentro do carro era CENSURADO de conversar, dentro de 4 meses criei vergonha na cara e mandei fazer o resto, fico show, mas igual dos camburao nem da neh =\

Leonardo os canos do seu escape são de quantas polegadas ?
avatar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 44
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por leonardo alves de souza em Seg Maio 07, 2012 4:15 pm

creio que sejam de 2 polegadas, o rapaz q fez me disse que 2,5 seriam muito pois havia pedido essa medida e ele me fez desistir, entao colokei de 2 pra ficar redondo, eu aconselho, pois ficou show, ando com um carbura 3E com filtro esportivo, original a alcool, ficou show o carro, voltamos ontem de Monte Alto e o carro a 130 nem faz força pra andar ;D
avatar
leonardo alves de souza
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : sao jose do rio preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala diplomata 1990
Data de inscrição : 07/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por jefinopalaL6 em Seg Maio 07, 2012 8:56 pm

Amigos, o meu como já disse está com 6x2 e dois canos de 2" até um pouquinho antes do diferencial com 2 abafadores jk de 2 1/2" interna (jk utilizado em carros turbo), e várias pessoas já me disseram que está justamente parecendo um camburão, inclusive no 1º dia em que peguei o carro estava subindo a rua e um conhecido meu estava na varanda e saiu correndo pra dentro quando ouviu o barulho achando que era o camburão da PM indo buscar ele, kkkkkkkkkkk..., não sei se é tão parecido assim como dizem, mais nesse dia morri de rir, kkkkkkkkk...
avatar
jefinopalaL6
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Sertãozinho-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 75 6 cilindros
Data de inscrição : 11/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por leonardo alves de souza em Ter Maio 08, 2012 12:50 am

entao jefinopalaL6 meu amigo colocou 4x1 no voyage 88 1.6 dele só que ele pois um jk no meio do carro e um no final e eu achei ridiculo, portanto tive medo de colocar jk, mesmo o rapaz que mecheu no scap falando que iria ficar bom, entao pra mim nao compensou, so que como o meu esta nao me arrependo ;D
avatar
leonardo alves de souza
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : sao jose do rio preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala diplomata 1990
Data de inscrição : 07/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por villas em Sex Maio 11, 2012 8:50 pm

será que se colocar em um escape original só a saira dupla da mercedes fica legal,pois pego muita estrada e acho que o 6x2 ecoa muito dentro do carro, sera que assim dá um ronquinho mais ou menos ou com um jk tambem no meio do cano ????
avatar
villas
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 38
Idade : 46
Localização : cajuru SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : de luxe coupe 73 6cc
Data de inscrição : 15/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Trevisan em Sex Maio 11, 2012 11:56 pm

villas escreveu:será que se colocar em um escape original só a saira dupla da mercedes fica legal,pois pego muita estrada e acho que o 6x2 ecoa muito dentro do carro, sera que assim dá um ronquinho mais ou menos ou com um jk tambem no meio do cano ????



Villas boa noite,acho que independente doque vc colocar, se for colocado no meio do carro vai incomodar do mesmo geito,eu tinha um opala 79 4cc e incomodava pra caramba, e eu não pegava estrada,agora vai do ouvido de cada um,tenta arrumar algum pra fazer um teste.

Trevisan
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 175
Idade : 36
Localização : Ribeirao Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Diplomata 88 mod. 89 6cc verde
Data de inscrição : 19/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Sab Maio 12, 2012 2:27 pm

Villas.... o meu está exatamente assim, coletor 6x1 original com o mercedes antes do diferencial.... pra mim ta MUITO abafado!!! nem comentei mais aki no topico que EU criei pq estou sem verba nem pra por gasolina no injetor do monstro rsrs..... Ó villas, ta com um ronco grosso, mais ta abafadão, qdu vc vier aki pra ribeirão me avisa q eu vo no encontro pra vc ouvir o ronco!
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por villas em Sab Maio 12, 2012 5:52 pm

aproveitando alguem ja pois ou ouvio um escape flowmaster, to afim de instalar no opala, o que acham.
villas
avatar
villas
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 38
Idade : 46
Localização : cajuru SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : de luxe coupe 73 6cc
Data de inscrição : 15/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão em Ter Maio 22, 2012 2:25 pm

AAAAAAAAA quero isso É ISSOOOOOO!!!!! hahahahah
Sei que é um v8 e BEM "boladão".... mais será q da pra dxa esse barulho meio que de lata estralando?!?!

http://www.youtube.com/watch?v=TgGob70GXe0&feature=youtu.be
avatar
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por villas em Ter Maio 22, 2012 2:41 pm

avatar
villas
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 38
Idade : 46
Localização : cajuru SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : de luxe coupe 73 6cc
Data de inscrição : 15/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero meu escape com o barulho de CAMBURÃO da policia!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum