Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Maio 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Ajuda para encontrar vendedor do ML

Ir em baixo

Ajuda para encontrar vendedor do ML

Mensagem por Geninho em Sab Jan 11, 2014 11:12 am

Olá galera espero estar postando no local certo.
Preciso da ajuda dos amigos:
No mes de dezembro eu fechei negócio com um vendedor do Mercado Livre na compra dos forros das portas, vocês devem ter visto esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523403894-laterais-de-porta-forro-opala-73-e-74-duas-portas-e-4-portas-_JM , mandei as latas dos forros e ele me respondeu que já havia recebido, esse foi o último contato que ele me respondeu, isso dia 20/12/13.
O endereço que eu tenho é: Rua Benedito Camargo Sobrinho, n* 27, Vila Pedroso.
Votorantim -SP. CEP: 18.115-600, e o nome que ele me passou é Roger Franco da Rocha.
Gostaria de saber se algum membro conhece, ou já negociou com ele e tenha algum contato para que eu possa ao menos reaver as peças.
Desde já agradeço.
Geninho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 306
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Tigrado SS4 1975, mudança de plano: continuará sendo "Branco".

Re: Ajuda para encontrar vendedor do ML

Mensagem por mopaleiro em Sab Jan 11, 2014 7:41 pm

Poxa que azar geninho.....pretendia no futuro mandar os meus pra esse cara também.....aguarda mais um pouco e vai tentando.....as vezes aconteceu alguma coisa com o cara.........no histórico dele no ML tem algumas pessoas também insatisfeitas recentemente, mas muitas satisfeitas no passado......desiste não

estou torcendo pra dar certo

abração

Mateus
mopaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 160
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Comodoro, 1979.

Mensagem por Geninho em Dom Jan 12, 2014 8:17 am

mopaleiro escreveu:Poxa que azar geninho.....pretendia no futuro mandar os meus pra esse cara também.....aguarda mais um pouco e vai tentando.....as vezes aconteceu alguma coisa com o cara.........no histórico dele no ML tem algumas pessoas também insatisfeitas recentemente, mas muitas satisfeitas no passado......desiste não

estou torcendo pra dar certo

abração

Mateus

Exatamente Mateus eu só realizei a compra motivado pelas qualificações anteriores, e depois que eu comprei parece que o cara descambou.
Será que eu fui o escolhido para dar um tombo?
A minha esperança é que alguém possua um telefone atualizado pq o que consta no ML não dá em nada...
Vamos esperar.
Geninho
Opaleiro
Opaleiro

Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Tigrado SS4 1975, mudança de plano: continuará sendo "Branco".

Mensagem por leomartins em Seg Mar 10, 2014 6:28 pm

Olá amigo! Eu também levei ferro desse cara, todo dia eu mando mensagens e ligo mas ele não atende e não dá nenhuma satisfação. Estou pensando em ir para a Justiça!

leomartins
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 5
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Coupé 76

Mensagem por Geninho em Ter Mar 11, 2014 11:09 pm

Então jagastei absurdo de celular com ele... no último contato com um tal de Rafael Cascale, esse cara que se diz amigo do Roger, se comprometeu enviar as peças de metal de volta pra mim.... to na esperança de reaver ao menos as latas.
Geninho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Geninho em Ter Mar 11, 2014 11:16 pm

Aproveitando a reativação do tópico.... alguém recomendar algum profissional confiável que realize esse serviço.
Por falta de opção estou inclinado a fazer com o pessoal da Estofaria Catarinense de SC, que aparentemente trabalham muito bem, o problema é a distancia.
Geninho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tmmassaro em Qua Mar 12, 2014 9:06 am

Nunca vi pessoalmente, mas me disseram que são bons e foram premiados em Lindóia. Tem as fotos no site: http://www.tapecariaoartesao.com.br/

Agora, o carro do Walter ficou muito bom e foi feito em Ribeirão. Porém se busca refazer com a "costura eletrônica" terá que procurar mesmo, pois não é fácil.

No meu caso, há 05 anos, eu comprei as minhas forrações dianteiras pro SS de um pessoal de Niterói. Na época peguei eles numa fase muito ruim, estavam fechando e nem sei se ainda estão atendendo. Nem lembro o nome. Havia um rapaz em Sertãozinho fazendo, tinha o contato no Facebook, procura por forrações lá ou o pessoal aqui pode ajudar mais.

Boa sorte.

Tadeu.
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.

Mensagem por leomartins em Qui Mar 13, 2014 8:23 pm

Geninho escreveu:Então jagastei absurdo de celular com ele... no último contato com um tal de Rafael Cascale, esse cara que se diz amigo do Roger, se comprometeu enviar as peças de metal de volta pra mim.... to na esperança de reaver ao menos as latas.

Geninho, eu também cheguei a falar com o Rafael Cascale mas acho que desistiu também de fazer as peças. Ele já te enviou? Conseguiu falar com ele da última vez quando?

Abraço!

leomartins
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por leomartins em Qui Mar 13, 2014 8:25 pm

Geninho escreveu:Aproveitando a reativação do tópico.... alguém recomendar algum profissional confiável que realize esse serviço.
Por falta de opção estou inclinado a fazer com o pessoal da Estofaria Catarinense de SC, que aparentemente trabalham muito bem, o problema é a distancia.

Como pretende fazer? Enviar as peças para eles? Abraço!

leomartins
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por leomartins em Qui Mar 13, 2014 8:31 pm

Geninho, se puder postar sua experiência pelo forum dos opaleiros do Paraná, segue o link:

Opaleiros do Paraná - Tópico do Roger Franco

leomartins
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Geninho em Sab Mar 15, 2014 6:49 pm

Feito....
Geninho
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: