Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

+2
Rogerio
mi do bar
6 participantes

Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por mi do bar Qua maio 28, 2014 8:12 am

Bom dia a todos ! estou com mais um problema , fiz o meu motor 6 cil. alcool completo com todas peças de primeira original pistões anéis bronzinas tudo Metal leve ,só o comando mandei lá pro pessoal da Sobe fazer com as mesmas medidas do 250s mas pra usar com tuchos hidráulicos que coloquei da marca CROWER e também comprei as varetas e engrenagens do comando e do vira da marca Comp Cams , bom ... montou tudo certinho deu partida andamos com o carro na cidade e até aí tudo perfeito , mas quando pegamos ele na pista o danado não vai nem a pau , você pisa e ele engasga e não anda parece que está sem força , voltamos pra oficina no outro dia trocamos as velas , copinho, foi regulado as valvulas novamente e vamos lá testar de novo na pista e nada !!! está tudo igual o carro não vai !!! agora hoje o mecânico vai conferir carburação pra ver lembrando que está usando o h34 original mas não sei se vai ser isso porque antes de fazer o motor o carburador estava perfeito .
E aí o que vocês acham que pode ser ??? pois está tudo novo porém tem alguma coisa errada , vamos aguardar , obrigado a todos !!!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por Rogerio Qua maio 28, 2014 12:28 pm

Sem tem faísca nas velas então é combustível que falta. Se já verificou toda parte elétrica então só pode ser o H34! Falha em que rotação? É só quanto pisa tudo ou progressivamente também?

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por mi do bar Qua maio 28, 2014 4:27 pm

Então Rogério o duro é que antes de fazer o motor estava funcionando tudo perfeitamente , o meu carburador peguei recondicionado aí em Ribeirão já faz uns 8 meses e nunca tive problemas com ele , ele está falhando quando pisa , tipo você está na pista em 3ª marcha daí você pisa pra por a 4ª ele começa a engasgar engasgar e não vai está sem força , e na cidade também você está em 2ª você dá aquela pisada um pouco mais forte pra engatar a 3ª e ele engasga também sei lá já trocamos tudo e até agora nada de resolver , agora o mecânico tirou o carburador fora pra dar uma conferida vamos ver quando montar , já estou ficando com medo de ser o comando , tomara que não , vamos aguardar , valeu amigo até mais !!!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por Willians Qui maio 29, 2014 1:07 pm

Mi do bar, boa tarde!!!

Pelo seu relato pode ser falta em alta, verifique a regulagem da boia. Minha caravan tinha o mesm sintoma e era boia baixa.

Boa Sorte!
Willians
Willians
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 187
Idade : 48
Localização : Ribeirao Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata 4.1 - 1990 injetado
Cavaran Diplomata 1986 - 4.1
Omega CD 4.1 1998
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por mi do bar Sex maio 30, 2014 1:31 pm

Beleza Galera !!! bom até que enfim o problema foi resolvido !!! adivinhem ??? quem respondeu que era falta de comida acertou rsrsrssssss....... !!!!! era exatamente isso mesmo ! o meu mecânico pegou o carburador (h34) e trocou os chicles primeiro por menores daí o carro ficou terrível mesmo !!! daí tirou novamente o carburador e colocou maiores do que estava , diz ele que estava usando 165 e colocou 185 e aumentou o de baixa também, deu partida e o carro já mudou até o barulho!!! fomos testar na pista e o carro mudou completamente ! , está puxando bem pra mim está beleza agora , mas percebi também que quando pisa forte tipo em uma subida ainda está dando uma leve encolhidinha quase imperceptível mas vai , ele falou pra eu andar assim uns tempinhos tipo até dar uns 1000 km 1500 km até o motor dar uma amaciada daí depois a gente talvez coloca os chicles pouquinha coisa maior , bom... apesar da dor de cabeça que deu e das peças que foram trocadas , bobina , copinho , velas, bomba , testado os cabos ainda bem que era só o carburador e nada de mais grave , pelo menos agora ficou tudo zero por um bom tempo ! valeu gente agradeço a todos aí que me ajudaram e deram dicas e opiniões muito obrigado mesmo !!! até mais !!!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por Tmmassaro Sex maio 30, 2014 5:17 pm

Mi, desculpa não ter podido ajudar nessa, com a reforma da casa e o término do Diplomata minha cabeça está a mil.

Que bom que deu tudo certo e agora poderá desfrutar tranquilo do carro. Vamos estrear em qual encontro agora?

Ahh, segura os tuchos aí, não esqueci, são meus!

Abraços,

Tadeu
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por mi do bar Sex maio 30, 2014 9:39 pm

Tranquilo Tadeu !!! estréia pra Pitangueiras !!! até mais !!!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por Rodrigo Ken Dom Jun 01, 2014 4:30 pm

Vou falar novamente : troca essa CENSURADO de H34 e coloca uma Weber! Isso aí não presta! Rs
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por Gustavo Marechal Dom Jun 01, 2014 5:26 pm

Rodrigo Ken escreveu:Vou falar novamente : troca essa CENSURADO de H34 e coloca uma Weber! Isso aí não presta! Rs
Eu vou alem coloca uma tripla este carro merece ,uito top.
Gustavo Marechal
Gustavo Marechal
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 241
Idade : 46
Localização : ribeirao preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala coupe cinza 151-s 1979
Opala coupe bege. 250-s 1980
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por mi do bar Dom Jun 01, 2014 8:12 pm

Rodrigo Ken escreveu:Vou falar novamente : troca essa CENSURADO de H34 e coloca uma Weber! Isso aí não presta! Rs

Mas agora acabou o $$$$$$$$$$$ vai ficar pro próximo episódio KKKKKKKKKKK!!!!!!!!! mas aqui os mecânicos não estão acertando nem o h34 que dirá se aparecer com uma weber eles vão enfartar mesmo KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a... e eu também rsrsrsrssssss.........
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por mi do bar Dom Jun 01, 2014 8:15 pm

Gustavo Marechal escreveu:
Rodrigo Ken escreveu:Vou falar novamente : troca essa CENSURADO de H34 e coloca uma Weber! Isso aí não presta! Rs
Eu vou alem coloca uma tripla este carro merece ,uito top.

Pô Gustavo o Rodrigo quer uma Weber e você já quer três !!! aí eu quebro mesmo KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!! valeu rapaziada !!!!!!!!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor 6 cil. novo , carro falhando!!! Empty Re: Motor 6 cil. novo , carro falhando!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos