Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Videos do Clube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Videos do Clube

Mensagem por Rictartaro em Dom Mar 08, 2009 3:51 pm

Para a galera curtir, dois videos rápidos feitos la no posto da Presidente Vargas com a Nove de Julho, feitos pelo produtor cinematográfico do clube, Sr. Ricardo Siqueira Campos da Silva Junior:

http://www.youtube.com/watch?v=HrTa134XwlA


http://www.youtube.com/watch?v=w5VSR96y1Gs

Divirtam-se.

Ricardo.
avatar
Rictartaro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 837
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata SE 1992 4.1/S Automatic
Data de inscrição : 22/09/2008

http://www.ribeiraoopalaclube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos do Clube

Mensagem por Detroit em Seg Mar 09, 2009 2:59 pm

ficou muito 10 os videos do weltinho e do dada legal mesmo tamos que fazer de todo mundo rsrsr
avatar
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos do Clube

Mensagem por Convidad em Ter Mar 24, 2009 1:37 am

Eita Nois... som bonito da engorda porra moço... show de bola... video em poucos minutos, mas bonito... ta pertinho aqui de casa.... em breve estarei nesses encontros ai se deus quiser...


abrass
Parabens pelo video Ricardo...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos do Clube

Mensagem por PinguimV8 em Seg Abr 25, 2011 10:38 am

E ai galera fiz um video pé de china do meu opalão, vê se gostam, 1º video meu, não consegui fazer uns cortes necessários, mas pra começo tá bom. Abraço à todos
http://www.youtube.com/watch?v=xgEZSnW5cII
avatar
PinguimV8
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978 e Diplomata 92
Data de inscrição : 22/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos do Clube

Mensagem por Kabana em Seg Abr 25, 2011 10:57 am

PinguimV8 escreveu:E ai galera fiz um video pé de china do meu opalão, vê se gostam, 1º video meu, não consegui fazer uns cortes necessários, mas pra começo tá bom. Abraço à todos
http://www.youtube.com/watch?v=xgEZSnW5cII
avatar
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 43
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos do Clube

Mensagem por JULIO em Seg Abr 25, 2011 9:39 pm

Realmente deu pra ver o pé di china no final do video
avatar
JULIO
Admin
Admin

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto S P
Qual seu modelo de Opala/Caravan? :
Opala 76 4pts. 6 Cil EX.
Caravan SS 79 6 Cil EX.
Diplomta 91/92 automático
Comodoro 91/92 6 Cil. EX.
Diplomata 87 6 Cil. EX.
Caravan Diplomata 91
Karman Ghia 68
CB 750 FOUR 75/76
CB 400 Tucunaré 84
Data de inscrição : 28/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos do Clube

Mensagem por Kabana em Ter Abr 26, 2011 1:28 pm

avatar
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 43
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos do Clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum