Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


G-Tech - Medição de tempo e potência (Gtech PRO, SS ou RR)

Ir para baixo

G-Tech - Medição de tempo e potência (Gtech PRO, SS ou RR) Empty G-Tech - Medição de tempo e potência (Gtech PRO, SS ou RR)

Mensagem por jlobato Dom Abr 10, 2011 11:07 pm

Olá a todos!!
Alguém já usou os medidores de performance baseados em acelerômetros, tipo os americanos da G-Tech? Eu tenho um G-Tech PRO e tenho encontrado valores de potência estranhos. Comprei agora um G-Tech SS pra tirar a dúvida. Gostaria de trocar experiência com outros que já tenham mexido com isso.
jlobato
jlobato
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1
Idade : 56
Localização : Agudos - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 74 Especial 2p - Puma GTB SII 84
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

G-Tech - Medição de tempo e potência (Gtech PRO, SS ou RR) Empty Re: G-Tech - Medição de tempo e potência (Gtech PRO, SS ou RR)

Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 11:09 pm

jlobato escreveu:Olá a todos!!
Alguém já usou os medidores de performance baseados em acelerômetros, tipo os americanos da G-Tech? Eu tenho um G-Tech PRO e tenho encontrado valores de potência estranhos. Comprei agora um G-Tech SS pra tirar a dúvida. Gostaria de trocar experiência com outros que já tenham mexido com isso.

e ae fmz cara... então ja ouvi falar desse gtech é o seguinte eu até o momento nunca vi ninguem aqui de ribs falar desse gtech não sei se o ivo ja mexeu o interessante é vc se registrar no site do hotcampinas lá o pessoal ira tirar essa duvida pra vc tranquilo

www.hotcampinas.com


abrass

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos