Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


ENQUETE, OPINIÃO DE TODOS POR AQUI É MUITO IMPORTANTE

2 participantes

Ir para baixo

ENQUETE, OPINIÃO DE TODOS POR AQUI É MUITO IMPORTANTE Empty ENQUETE, OPINIÃO DE TODOS POR AQUI É MUITO IMPORTANTE

Mensagem por PERKS OPALEIRO Dom Abr 05, 2015 9:38 pm

Pessoal preciso realizar uma enquete aqui...
É o seguinte, eu preciso realizar uns cursos de pós graduação, um deles me custará em torno de R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais) e os outros dois em torno de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) os dois, curso dura 18 meses um e 12 meses outros dois. Parcelados cerca de 1.00,00 por mes, fora a despesa de viagem e estadia, 'a vista o preço inicial que mencionei acima.
Como pagar, NÃO SEI... então eu pensei no que tenho que possa vender para realizar os cursos, para eu poder melhorar minha situação onde trabalho, é necessário.
o que ue tenho não dá isso, então, não adianta...
MASSSSS, se eu rifar a minha Caravan 79, com a ajuda de 100 pessoas, que é cartelinha, eu consigo pagar ao menos um curso, o principal. em torno de 100,00 cada nome..
Ela vale 3.000,00 reais se eu vender como está no momento, mas isso não refresca nada, fico sem ela e sem pagar o curso. mas se eu rufar, eu consigo pagar o curso principal.
Juntando meus parentes, os que podem ajudar e os que vã querer ajudar, também não me dá o numero necessário, só meus amigos também não, então, se eu juntar todo mundo eu acho que consigo a façanha e pago o curso.
Não tem rolo nenhum aqui, quero rifar a caravan pra pagar um dos meus cursos de pós graduação, se puderem ajudar, minha familia inteira aqui vai depender disso então, certamente lhe trará algo de bom.
Bom, é isso, essa é a enquete...
Quero a opinião de vocês.
Podem curtir, comentar ou mandar msg em pvt, podem me chamar de retardado, podem comprar 10 nomes de uma vez, não importa... preciso de dinheiro para os cursos e estou vendo todas as possibilidades, essa é uma das que eu mais gostei, mesmo perdendo minha meralgia (caravan)...
Ela está em Brodowsky (pertinho de ribeirão preto - sp), na casa do Kabana Clinica Automovel, 79, motor 4 cilindros muuito bom com retentor, cambio 4 machas, documentada sem treta nenhuma...
Lembrem-se, não é uma venda, estou tentando pagar meu curso de pós graduação ok... é uma ajuda, uma forma de retribuir uma ajuda com um sorteio, é isso...
PERKS OPALEIRO
PERKS OPALEIRO
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 659
Idade : 54
Localização : MONTES CLAROS - MG
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN 1979
Data de inscrição : 22/01/2009

http://perksload.blogspot.com/?spref=fb

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE, OPINIÃO DE TODOS POR AQUI É MUITO IMPORTANTE Empty Re: ENQUETE, OPINIÃO DE TODOS POR AQUI É MUITO IMPORTANTE

Mensagem por Tmmassaro Qui Abr 09, 2015 4:51 pm

Perks, a causa sendo justa não vejo motivo para alguém não ajudar.
O site anda bem parado. Vale a pena você movimentar via Facebook. Lá encontrará o Ribeirão Opala Clube e poderá fazer um movimento maior.
Atualmente há um outro pessoal se juntando com Opalas em Ribeirão. Conheci eles outro dia, há algumas pessoas das antigas e creio que também poderão lhe ajudar.
Dando certo me avise que também te ajudo.

AbraçoSS

Tadeu
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos