Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

+6
mi do bar
Kabana
Tmmassaro
Rictartaro
João Dinardi
RodrigoG
10 participantes

Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por RodrigoG Dom maio 16, 2010 6:22 pm

Bom dia à todos.

Eu, Rodrigo Garcia, venho por meio desta informar que, a partir de hoje o OPALA CLUBE SÃO CARLOS deixa de existir permanentemente.
A causa disto foi uma matéria que saiu na Revista Kappa sobre dois senhores e seus Opalas, esta reportagem foi editada e não foi adicionada fotos dos outros integrantes do Clube, causando um descontentamento por parte de alguns integrantes que reuniram as outras pessoas e mudaram o nome do clube a fim de excluir a mim e alguns outros.
Gostaria de lembrar e deixar para as pessoas que não sabem como o clube surgiu, que, o clube foi um projeto meu, e a divulgação, o convite a todos foi feito por mim, um esforço que depois foi muito recompensado com uma união de pessoas que eu considerava muito, porém, como não conseguimos agradar a todos, alguns optaram por, ao invés de participar efetivamente das reuniões onde poderiam dar opiniões e indicar mudanças, preferiram reunir às minhas costas todos e alegar que eu exclui todos da matéria da revista.
Isso criou um mal estar geral, eu fui pessoalmente conversar com essas pessoas em uma reunião que eles programaram sem me avisar, mas como é particular de pessoas desta estirpe, não quiseram me confrontar e foram embora.
Sempre, particularmente, eu sempre estimei pelo companheirismo dos integrantes do clube, sempre procurei ajudar, sempre deixei aberta a discussão, sempre incentivei os encontros, tentei de todas as formas organizar um Encontro na cidade, enfim, tudo em vão, pois hoje sei que, não valeu a pena.

O que restou do Opala Clube São Carlos? Algumas amizades verdadeiras, Algumas Decepções e uma conclusão: Não preciso de um clube pra ter prazer com meu Opala, meus amigos de verdade não querem saber com qual carro estou, onde estou e ficam felizes com meu progresso, com meu sucesso, mas os invejosos, sem capacidade, eles preferem tentar te derrubar para tomar o seu lugar, o que nunca acontecerá, pois minha história com Opala vai muito além do Comprar um Opala e se dizer Opaleiro, é um caso de amor de anos que faz parte da minha vida, e tenho muito orgulho disso.

Agradeço a todos pela compreensão e gostaria que divulgassem isso, pois com certeza, amanhã, pode ser que alguém queira reunir pessoas em um grupo, e aí fica a dica: Não deixe com que outras pessoas acabem com uma amizade, pois isso é impossível. Verdadeiros amigos JAMAIS te abandonarão!

Obrigado.

São Carlos, 20 de Setembro de 2012.


Última edição por RodrigoG em Qui Set 20, 2012 8:41 am, editado 2 vez(es)
RodrigoG
RodrigoG
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 206
Idade : 44
Localização : São Carlos
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala STD 80/81 4 portas 3 marchas 4Cilindros.
Não existe ex carro, nem caberia aqui.
www.youtube.com/eclypx
Data de inscrição : 16/05/2010

http://MegaOpala.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por RodrigoG Dom maio 16, 2010 6:25 pm

https://www.youtube.com/watch?v=t6Hv4Vm1dNw


Fiz um vídeo com as fotos e com o vídeo da carreata rodando pela cidade.....faltou mais vídeos, mas depois não faltarão oportunidades....t+
RodrigoG
RodrigoG
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 206
Idade : 44
Localização : São Carlos
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala STD 80/81 4 portas 3 marchas 4Cilindros.
Não existe ex carro, nem caberia aqui.
www.youtube.com/eclypx
Data de inscrição : 16/05/2010

http://MegaOpala.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por João Dinardi Dom maio 16, 2010 9:15 pm

Caro amigo, obrigado por compartilhar as fotos do encontro, carros maravilhosos, nota 10...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Rictartaro Dom maio 16, 2010 9:32 pm

Olha ai...muito legal mesmo...parabens pelos carros...e por postar as fotos tambem....

Grande abraco

Ricardo
Rictartaro
Rictartaro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 837
Idade : 52
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata SE 1992 4.1/S Automatic
Data de inscrição : 22/09/2008

http://www.ribeiraoopalaclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Tmmassaro Seg maio 17, 2010 8:24 am

Muito legal mesmo!

Agora precisamos organizar um encontro regional!

AbraçoSS

Tadeu
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por RodrigoG Seg maio 17, 2010 9:00 am

Mto obrigado pessoal.....no que depender de mim, sempre estaremos unidos....O Marcão tb tem bastante iniciativa....qdo tiver algum evento pela região podem contar comigo....farei o possível pra participar.....t+
RodrigoG
RodrigoG
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 206
Idade : 44
Localização : São Carlos
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala STD 80/81 4 portas 3 marchas 4Cilindros.
Não existe ex carro, nem caberia aqui.
www.youtube.com/eclypx
Data de inscrição : 16/05/2010

http://MegaOpala.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Kabana Seg maio 17, 2010 10:02 am

QUE LEGAL TEMOS QUE REUNIR TODOS DA REGIÃO NÃO É
Kabana
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 49
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por mi do bar Seg maio 17, 2010 11:32 am

Valeu pelas fotos amigo! muito bom!!! lindos carros !!!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Detroit Seg maio 17, 2010 12:11 pm

belas fosto parabens o marcão ja´e´conhecido nosso e gostei muito do galaxi que tava no foto diga o dono que o carro dele é lindão e ta de parabens pelo carango lindo que ele possui
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Geninho Seg maio 17, 2010 3:45 pm

Lindas fotos; já os carros: sem comentários, é uma viagem no tempo, adorei, é bom saber que temos opaleiros dedicados em todo lugar...

Abço.
Geninho
Geninho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 306
Idade : 44
Localização : Mococa-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Tigrado SS4 1975, mudança de plano: continuará sendo "Branco".
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 8:50 pm

ai galera muito lindos os opaloes pena que nao deu para mim participar desse encontro fiquei sabendo em ultima hora estava esperando muito por esse encontro aqui em nossa cidade parabens galera ate a proxima

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por RodrigoG Dom maio 30, 2010 10:53 pm

fabio cardoso escreveu:ai galera muito lindos os opaloes pena que nao deu para mim participar desse encontro fiquei sabendo em ultima hora estava esperando muito por esse encontro aqui em nossa cidade parabens galera ate a proxima

Pois é, rsrsr, fizemos outro hpje...rsrs....faz assim, me manda uma MP com seu fone pra quando tiver outro eu ligo pra vc...os adesivos do clube já estão quase prontos e o provavel próximo encontro será em Rio Claro no dia 20/06....caso queira ir, praticamente estamos confirmados de participar....o meu fone é 9200-5099...

Vlw!
RodrigoG
RodrigoG
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 206
Idade : 44
Localização : São Carlos
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala STD 80/81 4 portas 3 marchas 4Cilindros.
Não existe ex carro, nem caberia aqui.
www.youtube.com/eclypx
Data de inscrição : 16/05/2010

http://MegaOpala.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Fabio Azevedo Seg maio 31, 2010 10:51 am

Legal mesmo, belas fotos e belos carros....temos que marcar um encontro de integração dos clubes da região...ia ser bem legal...abraço!
Fabio Azevedo
Fabio Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1136
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : COMODORO COUPE 77
"PUNISHER"
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por tiano_leonardo Seg maio 31, 2010 5:52 pm

show de bola!! fico feliz de ver esse pessoal todo unido ai!! aqui na minha cidade tem muiiiitttooo opala mas o povo num participa!! combina as coisas o pessoal naum vai!!!eh foda se fosse mais perto com certeza eu estaria ai!!hhahaha
tiano_leonardo
tiano_leonardo
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 56
Idade : 40
Localização : MIRASSOL-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : COUPÊ 78(RITA)
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por RodrigoG Seg maio 31, 2010 7:12 pm

Dia 20/06 estamos quase fechados pra ir pra Rio Claro....temos um bom numero de pessoas já marcados....

Vlw!!
RodrigoG
RodrigoG
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 206
Idade : 44
Localização : São Carlos
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala STD 80/81 4 portas 3 marchas 4Cilindros.
Não existe ex carro, nem caberia aqui.
www.youtube.com/eclypx
Data de inscrição : 16/05/2010

http://MegaOpala.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 2:57 am

to começando agora qualquer coisa se tiver encontros da um toque blzz.....tenho um Diplomata 89

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por RodrigoG Qui Jul 15, 2010 6:04 am

Daniel escreveu:to começando agora qualquer coisa se tiver encontros da um toque blzz.....tenho um Diplomata 89

Blz amigão??

Estamos com o nosso clube implantado já, nossas reuniões sempre são aos domingos em frente ao campo do Luizão, porém neste Domingo estaremos indo pra Araraquara num evento, caso queira ir me ligue, ou me adicione no Msn, teremos maior prazer em que vc faça parte.

Já temos adesivos e as camisetas estão saindo do forno.

Meu fone é 9200-5099, combinamos pra ir juntos pra Araraquara.

Vlw!
RodrigoG
RodrigoG
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 206
Idade : 44
Localização : São Carlos
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala STD 80/81 4 portas 3 marchas 4Cilindros.
Não existe ex carro, nem caberia aqui.
www.youtube.com/eclypx
Data de inscrição : 16/05/2010

http://MegaOpala.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por RodrigoG Qui Set 20, 2012 8:42 am

UP..
RodrigoG
RodrigoG
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 206
Idade : 44
Localização : São Carlos
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala STD 80/81 4 portas 3 marchas 4Cilindros.
Não existe ex carro, nem caberia aqui.
www.youtube.com/eclypx
Data de inscrição : 16/05/2010

http://MegaOpala.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Opala Clube São Carlos deixa de existir... Empty Re: O Opala Clube São Carlos deixa de existir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos