Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

+3
Johnny
João Dinardi
mi do bar
7 participantes

Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 10:16 am

Ola amigos opaleiros sou de Araçatuba SP e acabo de adquirir um dos meus maiores sonhos um opala 79 branco coupe igual ao do meu avô ele esta um pouco machucado pois seu antigo dono era um verdadeiro destruidor mais agora ele ja esta a salvo na minha garagem junto ao seu primo monza rsrs bom agora vamos começar su recuperação intão quem puder dar alguma dica ficarei muito feliz minha ideia é manteo original com espirito esportivo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por mi do bar Qua Jun 02, 2010 12:05 pm

Seja bem vindo amigo ! muito bom, é mais um opala que está salvo, qualquer dúvida é só perguntar que a galera aqui é gente fina e vai ajudar bastante ,assim que puder coloca umas fotos da máquina pra gente ver , valeu boa sorte até maiSS!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por João Dinardi Qua Jun 02, 2010 1:12 pm

Ola amigo, seja bem vindo ao nosso clube, boa sorte na restauração do seu Opala, se precisar estamos á disposição...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 4:04 pm

rsrs obrigado o unico problema é que desde que ele chegou não durmo passo a noite toda olhando qual a melhor ideia pra montar ele!!
pensso em montar ele preto com as faixas cor ouro to vendo um motor 4cc ss em brasilia o unico problema é os funileiros da minha cidade não confio em nenhum deles é tudo meia sola se souberem de algum dentro do estado da uma dica ai??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Johnny Qua Jun 02, 2010 4:23 pm

Seja bem vindo ao clube, amigo. Parabéns pela aquisição. Agora, é só paciência e bom gosto para dar aquele trato no "velhinho". Procure um funineiro aí por perto, para que você possa estar constantemente presente na reforma. Precisando da gente, é só falar.
Abçs.
Johnny
Johnny
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 354
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata Coupe 250S, 85
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por alexandre kajuru Qua Jun 02, 2010 8:01 pm

iai cara blz ? seja bem vindo ao clube,e boa sorte com o carrão, até mais!
alexandre kajuru
alexandre kajuru
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 215
Idade : 40
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala de luxo 74 4portas 6cc
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Rogerio Dom Jun 06, 2010 9:21 pm

Seja bem vindo Maknamara!
Assim que der posta umas fotos do Opalão pra gente aprecisar tb!
Abrçs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Jfobaltazar Dom Jun 06, 2010 10:37 pm

Olá Maknamara!!
Tudo tranquilo?!
Seja Bem vindo ao clube!!
Qualquer coisa é só pedir!!
Aqui na cidade tem um funileiro de confianca que RESTAURA, carros antigos.... é questao de conversar com ele e ver sua melhor condicao!!
Abracos!T++

Jfobaltazar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 601
Idade : 34
Localização : Batatais
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 77 4cc Azul, Gasolina
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por loira_opala Seg Jun 07, 2010 3:55 pm

ahauahuahau to na mesma situação que vc Opaleiro dormir é luxo, cabeça nao para 1 seg de pensar!!! Recuperei o opala q era do meu pai á 15 anos atras e ele ja esta na garagem, nao sei nem por onde começo a mexer nele, + o importante q ele ta salvo neh! Vlw se precisar de algo estamos aki!

loira_opala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 471
Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala/Comodoro 1979 Coupê 4cc Bege
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Jfobaltazar Seg Jun 07, 2010 5:25 pm

OO loiraa se recupero o carro entaum troca esse perfil ai!!!
POe que agora se ta de opalao!!=P
ABracos!!até mais!!

Jfobaltazar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 601
Idade : 34
Localização : Batatais
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 77 4cc Azul, Gasolina
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Convidad Ter Jun 08, 2010 8:01 pm

rsrsrsrs realmenteestava sem saber como começar dai decidi eu msm arrumar entrei em um curso de laternagem e outro de auto mecanica e decidi eu msm arrumar o meu ja esta todo desmontado e agora vou começar a brincar de lego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!! Empty Re: ola!! opaleiro desde menino proprietario desde domingo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos