Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia

2 participantes

Ir para baixo

Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia Empty Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia

Mensagem por pedrobala Qua Ago 29, 2012 7:33 pm

Olá me chamo Pedro henrique.Sou o mais novo opaleiro aqui..E vou contar uma Historia para vcs....
Perdão pelo meu portugues vagabundo....
Como minhã paixão se tornou doença..
Antes de nascer meu pai tinha um opala branco 4 portas..[não sei que modelo e que ano]
por volta de 2002 meu pai comprou um comodoro c.de burro monocromatico prata[lindo lindo]
eu me lenbro que adorava levantar e baixar o vidro da tras ele era 2 portas e mexer no vidro d tras era fantastico..
Mas ele vendeu pouco tempo depois e eu como criança não liguei muito..
Mas o tempo foi passando e eu crescendo..Quando certo dia eu vinha da educação fisica e avistei um carro vermelho[92 vermelho cyprios 6cc]e vi algo escrito na traseira ''4.1/s''e fiquei olhando aquilo pois já era apaixanado por carro e fiquei sem acreditar, 4.1? ai pensei isso deve ser 1.4 e o dono é palhaço..ai com isso na cabeçã fui atras e descobri o OPALA 4.1..Ai já sabe né?paixão na certa fui estudar a historia e cada ves mais me apaixonando..e me tornei um opaleiro nato..
sei tudo historia dele modelos rodas farois motores cores todas elas..Mas faltava uma coisa ''PELOTAR'' um comodoro ate que um dia um primo meu apareceu com um 85 tranformado em 88 mas era lindo. A cor era PRATA AZULADO DE 84..Ai ele falou vamos dar uma volta e eu parecendo uma putinha fui todo feliz..Foi quando ele vei em direção a min e perguntou sabe dirigir eu ainda sem entender falei ''TODO QUE TEM RODAS'' e ele me deu a chave do opala ai eu gelei e perguntei sou eu que vou dirigir? e ele falou quer?kkkkkkkkkohhh pergunta besta...entrei no bixo ajeitei o banco dei a chave e escutei o famozo ble ble ble ble...Um rodar macio,bancos enormes,volante levinho cambio alto a meu favor eu pensei ''era tudo verdade''menos o papo ele bebe de mais'' o dele fazia 11.5km com 1 litro muito economico para um carro 2.5 de 20kgf de torque...nem dormi fiquei a noite toda pensando nele.''no carro''.mas agora vamos a pergunta que não quer calar alguem já vio um diplomata 91 bege núbia?Mas porque essa pergunta?vejão só porque.
Meu tio me contou uma historia vejá só.eu falando de opala e perguntei e tu já peloto um opala? e ele falo já e eu perguntei como foi ele falou''uma violencia só'' e eu pq?ai ele falou..eu ainda era novo e meu cunhado me chamou pra ir busca um carro com ele quando xeguei lá era um diplomata 6cc.ai eu muito novo não conhecia o carro coloqui a primeira e tirei o pa da embragende vez e acelerei..quase vou parar no banco de tras....pense quando joguei a segunda já tava em casa.Ai ele me contando ele falou que era bege e era todo bege ate os apliques então descobri que era 91 então 91 bege só pode ser bege núbia.. E ta ai a pergunta alguem já vio um diplomata bege núbia?por favor alguem me ajude não axiste foto.. nada nada sobre opala bege núbia 91 só a cor no catalogo e mais nada.. me ajudem..Valeu..



pedrobala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : Salgueiro-Pe
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : No momento estou DESOPALIZADO....
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia Empty Re: Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia

Mensagem por Tmmassaro Qua Ago 29, 2012 8:36 pm

Esse bege é metálico? Tipo pro marrom ou pro bege mesmo?
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia Empty Re: Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia

Mensagem por pedrobala Qui Ago 30, 2012 10:14 pm

A cor esta no catalogo Assim 1991 bege núbia COD:176
mas não achei foto nada sobre ele só a cor que esta no catalogo a mais nada..Acho que fabricarão muito poucos pois não ter nem em foto na internet..mas é isso ai valeu pelo intereçe e obrigado..

OBS:se alguem souber alguma coisa me ajudem..Valeu

pedrobala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : Salgueiro-Pe
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : No momento estou DESOPALIZADO....
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia Empty Re: Diplomata 1991 bege núbia algum já vio?e minha historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos