Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas...

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas... Empty Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas...

Mensagem por Bertagnoli Seg Fev 10, 2014 4:17 pm

pessoal passei o meu 4 pra 6 cilindros e agora gostaria de saber quais emblemas e modelos de opalas sairam com a motorização 6 cilindros pra mim configurá-lo de uma forma fiel ao seu ano, pois até comprei alguns emblemas mas não sei se estão de acordo com seu ano, se tinha SS,= em 72 ou seja, imagens e informações que seja utéis pra compor com certa originalidade seu exterior.
Desde já agradeço.
Bertagnoli
Bertagnoli
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Ribeirão preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : 72, especial, 2P , 6cc
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas... Empty Re: Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas...

Mensagem por Tmmassaro Ter Fev 11, 2014 11:09 am

SS verde não tinha, ao menos nunca vi um, seria o primeiro ....

Recomendo a compra de livros e revistas, muita pesquisa pois pode estar errado e paciencia.
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas... Empty Re: Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas...

Mensagem por Bertagnoli Ter Fev 11, 2014 1:12 pm

Na verdade não precisa ser ss, acho o gran luxo até mais bonito na linha tiozão,o problema é que tenho aqueles emblemas 4100 que vão lá na ponta do paralamas com o miolo em vermelho sabe? e acho que não é do ano, como ainda não instalei queria saber quais os emblemas corretos.
Bertagnoli
Bertagnoli
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Ribeirão preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : 72, especial, 2P , 6cc
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas... Empty Re: Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas...

Mensagem por Bertagnoli Ter Fev 11, 2014 1:12 pm

Na verdade não precisa ser ss, acho o gran luxo até mais bonito na linha tiozão,o problema é que tenho aqueles emblemas 4100 que vão lá na ponta do paralamas com o miolo em vermelho sabe? e acho que não é do ano, como ainda não instalei queria saber quais os emblemas corretos.
Bertagnoli
Bertagnoli
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Ribeirão preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : 72, especial, 2P , 6cc
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas... Empty Re: Pessoal preciso da Ajuda da galera, sobre informações do meu 72, como emblemas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos