Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

+5
Tmmassaro
Jfobaltazar
loira_opala
mi do bar
Rodrigo Cota
9 participantes

Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 1:22 am

Vou ser sincero com voces , tenho 15 anos e sou de campinas , mas meu sonho sempre foi ter um carro meu , que eu pudesse modificar e faze-lo a meu gosto , para usar de fins de semana , como por exemplo um opla 6cc , um carro com AP Turbo ou um V8,mas o que parece mais vantajoso seria um GM 6cc pois é barato e o opala é um belo carro , desde ja estou juntando meu dinheiro , ja tenho 1.200,queria saber a opinião de voces sobre o assunto , e tambem quero dizer que sei mecher com modelos tridimencionais , como esse ai na minha foto , fui eu que fiz ,tambem fui o primeiro a enviar um modelo bem feito de opala antigo ao armazem 3d da google , me coloco a disposição de voces caso queirão ver como ficara o seu opala antes de uma modificação por exemplo , consigo por as faixas do ss em qualquer modelo de opala ou caravan , posso trocar as rodas e etc... , tambem tenho o modelo do motor 4100 , meu pai tem um ferro-velho na saida pra valinhos , então entendo um pouco de motor e de mecanica em geral.

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=e5d6df012b219fa6a7c4dca3ad2d19bf

este é o meu modelo de Opala SS , mas posso conseguir de qualquer Opala/Caravan

Contem Comigo!

Abraços, Adriano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Rodrigo Cota Ter Jun 28, 2011 11:58 am

Bem vindo ao mundo dos opalas, aqui vc vai encontrar bons amigos que certamente ajudarão em suas dúvidas.

Rodrigo Cota
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 916
Idade : 50
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por mi do bar Ter Jun 28, 2011 12:15 pm

Seja bem vindo ao ROC amigo , e pode ficar tranquilo que tanto o opala quanto a caravan são ótimos carros vão ti dar muita diverssão !!!
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por loira_opala Ter Jun 28, 2011 3:29 pm

Bem vindo a família ROC! Junte $ e busque seu sonho! Vale muitoo a pena e não há $ no mundo que pague isso! Very Happy

loira_opala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 471
Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala/Comodoro 1979 Coupê 4cc Bege
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 3:37 pm

Obrigado pela recepção de voces , gostaria de aproveitar e perguntar o que voces acham deste esquema de cores para um Opala SS

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Opala%2Bss

CASO VOCES QUEIRAM UM MODELO 3D DE SEU OPALA OU CARAVAN É SO FALAR COMIGO , BASTA ME ENVIAR ALGUMAS FOTOS, FAÇO EM UMA SEMANA COM PRAZER.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por loira_opala Ter Jun 28, 2011 4:04 pm

Manda seu email que lhe enviarei as fotos.

loira_opala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 471
Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala/Comodoro 1979 Coupê 4cc Bege
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 4:44 pm

akrouwel@gmail.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por loira_opala Ter Jun 28, 2011 4:48 pm

mandei email.

loira_opala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 471
Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala/Comodoro 1979 Coupê 4cc Bege
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 5:34 pm

eu recebi sim , não ha custo nenhum , eu simplesmente gosto de fazer isso , o seu carro é um 79 coupe , so preciso trabahar em cima do meu modelo de opala 72 , quanto as fotos eu não recebi , tudo que chegou foi um logotipo e uma bandeira do Brasil.Começo assim que receber as fotos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 5:56 pm

Parabens cara... vc faz apenas modelos 3d ou vc cria video tb? se nao te indico o cinema 4d... XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 6:41 pm

vlw brother, eu posso fazer videos , mas não daqueles que voce usa um oculos ,seria um video comum com o modelo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Jfobaltazar Ter Jun 28, 2011 10:35 pm

Seja bem vindo!!!
Precisando estamos por ai!
Abracos

Jfobaltazar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 601
Idade : 34
Localização : Batatais
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 77 4cc Azul, Gasolina
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 11:41 pm

terminei o modelo do opala 79 coupe , vou postar algumas fotos , loira , quando receber suas fotos eu deixo ele mais parecido com o seu.

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Opala%2B79%2Bcoupe
UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Opala%2B79%2Bcoupeb

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 8:19 pm

Maaaaaaaaaaaaano.... se esse for o opala da loira.... ranca ele logo dai... se ela ver com essas rodas mixirica... ela te capa!!!
kkkk brincadeira!!! vc ainda vai fazer o dela....
CUIDADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Tmmassaro Qua Jun 29, 2011 9:20 pm

Adriano, bem-vindo!

Como eu uso software de desenho 3D eu gostaria de saber o seguinte, vc consegue gerar arquivo extensão igs, stp ou ainda parasolid? Estive pensando em usar o modelo no Solid Works para fazer uns estudos doidos ....

AbraçoSS

Tadeu
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 9:27 pm

o software que utilizo é o google sketchup, (extensão .skp), mas posso exportar apenas para .3ds e .cad , pois minha versão e a pro(craqueada) , ai n da pra fz mta coisa alem disso . voce pode baixar o google sketchup , ele é bem simples , qualquer duvida eu te explico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 9:33 pm

e não esse não é o da loira , eu so fiz assim pra ficar original , so precisa trocar a roda , a cor e alguns detalhes , nao quero ser capado hsuahsuahsuahsau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Johnny Qua Jun 29, 2011 10:42 pm

Seja bem vindo, akrouwel!

Parabéns, pelo seu trabalho!

Aqui entre nóis... Cê é doido, fio! Escreve aqui no ROC que faz esses 3D sem 'custo nenhum'? Esse ROC tem mais de 500 opaleiros inscritos... Se 1/3 do pessoal quiser, vc vai ver seu neto nascer e não vai ter terminado o último 3D!!! rsrsrs

Abç!


Última edição por Johnny em Qua Jun 29, 2011 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Johnny
Johnny
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 354
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata Coupe 250S, 85
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Geninho Qua Jun 29, 2011 10:48 pm

Bem vindo amigão! e parabéns pelo trampo, muito bom mesmo.
Sobre suas intenções não tenha dúvida que o Opala (GM 6cc) vai te dar muito
mais alegria que qualquer AP ou ainda V8.
Precisando é só chamar que estamos aí pra te ajudar..
Té mais.
Geninho
Geninho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 306
Idade : 44
Localização : Mococa-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Tigrado SS4 1975, mudança de plano: continuará sendo "Branco".
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 11:19 pm

valeu ai , e não tem problema , se precisar eu faço os 500! , GM 6cc ta facil pra mim , na saida pra valinhos ta cheio de ferro veho de amigo do meu pai alem do proprio dele , arranjar peça é facil , o AP Turbo é potente mas não deve durar muito, e V8 é caro pra cacete hsuhausha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 3:38 am

Este modelo fiz a pedido de Claudenir Aparecido , como não sei o usuario pus o nome interio mesmo rsrsrsrs, tentei fazer como voce pediu , as faixas da foto , as rodas cruz de malta e a grade do 78, qualquer outra mudança é so falar comigo , não sei se era essse o modelo de roda que voce queria , mas fiz assim mesmo.UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Opala%2B78ss%2Bcoupe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por loira_opala Qui Jun 30, 2011 10:01 am

Fernando Mangela escreveu:Maaaaaaaaaaaaano.... se esse for o opala da loira.... ranca ele logo dai... se ela ver com essas rodas mixirica... ela te capa!!!
kkkk brincadeira!!! vc ainda vai fazer o dela....
CUIDADO

Se esse for meu Opala eu capo mesmo kkkkkkkkkkkkk brincadeira mas nao curti não, mandei as fotos dele pra vc ver.
Eu nao gosto dessas rodas mixiricas ... rsrsrs

loira_opala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 471
Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala/Comodoro 1979 Coupê 4cc Bege
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Fabio Azevedo Qui Jun 30, 2011 11:12 am

Akrouwel, seja bem vindo!!!

Muito legal seu trabalho....depois vou te mandar umas fotos do possante, também quero um modelo 3D!!


Abraço!
Fabio Azevedo
Fabio Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1136
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : COMODORO COUPE 77
"PUNISHER"
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 12:54 pm

ok loira , não sei se voce recebeu meu email , mas vou precisar de uma foto da sua roda de frente , como eu fiz no opala do Claudenir,UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Malta
UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Cdm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 1:09 pm

Fabio Azevedo escreveu:Akrouwel, seja bem vindo!!!

Muito legal seu trabalho....depois vou te mandar umas fotos do possante, também quero um modelo 3D!!


Abraço!


ok , valeu , se sua roda for diferente não se esqueça de mandar uma foto dela de frente .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 3:46 pm

Comecei a mecher no opala da loira , vou postar uma foto , mas acho que não esta muito proximo da realidadeUM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Opaloira%2B79%2BcoupeUM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Opaloira%2Breal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Cabelo4100 Qui Jun 30, 2011 7:50 pm

Muito bom amigão!!! Móro em Indaiatuba e já comprei bastante coisa pra minha caravan aí na saída pra Valinhos! desenha as caravelas tbem? hehe....
Cabelo4100
Cabelo4100
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 158
Idade : 44
Localização : Indaiatuba
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Caravan Comodoro 87 Vai deixar saudades

Opala Comodoro 1975 4 pts (Black Fourdoors)
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 7:53 pm

claro , é so pedir!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 12:09 am

peço paciencia pra que me pediu modelos 3d de seus carros , pois chegaram varios pedidos no meu email, não desisti de fazer , mas vou demorar mais para terminar tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D Empty Re: UM POUCO SOBRE MIM E MEUS MODELS 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos