Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Negativando jguarim

Ir para baixo

Negativando jguarim Empty Negativando jguarim

Mensagem por ZZ Top Sáb Ago 25, 2012 7:06 pm

Informo que a negociação com o membro jguarim não foi bem sucedida,
Foi combinado 4 peças e ele só enviou 3 depois de muita demora e uma delas não era a mesma que estava na foto (até ai não me importei muito), e a que ficou faltando falou que não tinha mais e devolveria o dinheiro (100reais) , fiquei enviando varios e-mails, e houve muita demora dele em responder, depois de quase um mês enviando mails sem sucesso ele veio com um papo de que o valor estava errado, eu disse que negativo, pois foi tudo combinado e descrito nos e-mails antes de fechar e ele concordou nos e-mails, então ele falou que mesmo assim devolveria os 100 reais, tive toda paciência do mundo para tentar resolver, mas o cara não cumpriu o combinado e não me devolveu os 100 reais .
Já fazem quase 2 meses de espera com muita paciência para tentar resolver, mas agora a paciência acabou.
Tenho todos os e-mails guardados para caso alguem queira conferir.
Se ele quiser tomar alguma atitude para resolver o problema ou qualquer outra coisa informarei aqui o que ocorrer.
Fica o aviso para o conhecimento de todos no forum.
Obrigado pela atenção

ZZ Top
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 166
Idade : 50
Localização : Banco do Diplo
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Diplomata 92
Opala coupe 79
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos