Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

+2
Jfobaltazar
FernandoR
6 participantes

Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por FernandoR Qui Fev 04, 2010 2:23 pm

Fala Galera to me apresenado quase 1 semana depois de eu entrar no forum rs mais fazer uq?
Não Tenho Opala mas sou um Admiridador desse classico, assim como adimiro e sou apaixonado pelo Chevy Impala (1967 em especial) , Ford Maverick (é o nome do meu cachorro), Landau , Galaxie e o Opala o mais nobre e bem apresentavel SEDAN Que o Brasil ja teve, um dos mais lindos classicos brasileiros isso é se não for o Mais lindo... Opala que em breve bem em breve eu terei o meu e como o Ken com muita paciencia , transformarei a restauração em Saga e a Saga em Conquista e a Conquista (SUCESSO EM PRIMEIRO LUGAR rsr não resisti a piadinha) em prazer de dirigir um Carro Classico e restaurado , acredito q eu seje um dos mais novos do Clube mais minha paixão é pelos antigos classicos e não por Brinquedinhos de plastico do KinderOvo (como os carros de hoje em dia)

Valeu Pessoal esse sou eu Fernando Rodrigues de Mello e podem contar comigo no que precissar, eu trabalho numa empresa de informatica e rodo muito em ribeirão então se alguem precissar que eu pegue alguma peça pequena ou algo parecido pra entregar em outro lugar estou a disposição pra qualquer coisa!!

E podem contar comigo todo Sabado lá no estacionamento da telha norte!
FernandoR
FernandoR
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 196
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Ainda Não tenho mais em breve comprarei um 78
Data de inscrição : 29/01/2010

http://feromel@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por Jfobaltazar Qui Fev 04, 2010 2:41 pm

Ixii!! Mais novo do clube?!?!
Por meses!!hahahhaha!!
Seja bem vindo ao clube!!
E... num tem um emprego pra mim ai naum?!?! hahahaha
to no 3º ano de Ciencia da computacao!!
ahhaha
Abracos!

Jfobaltazar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 601
Idade : 34
Localização : Batatais
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 77 4cc Azul, Gasolina
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por FernandoR Qui Fev 04, 2010 2:48 pm

ehehheheheh agente arranja eheheh aqui desenvolve software!manja?
FernandoR
FernandoR
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 196
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Ainda Não tenho mais em breve comprarei um 78
Data de inscrição : 29/01/2010

http://feromel@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por Jfobaltazar Qui Fev 04, 2010 2:51 pm

To aprendendo ainda..manjo em linguagem c!=P
Depois nós vemos isso!!
To em Franca..nem da pra fazer ponte aerea todo dia pra ribeirao!!hahahah
Bem vindo ao clube!

Jfobaltazar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 601
Idade : 34
Localização : Batatais
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 77 4cc Azul, Gasolina
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por FernandoR Qui Fev 04, 2010 2:59 pm

VALEU
FernandoR
FernandoR
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 196
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Ainda Não tenho mais em breve comprarei um 78
Data de inscrição : 29/01/2010

http://feromel@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por João Dinardi Qui Fev 04, 2010 3:21 pm

Fernando, seja bem vindo á nossa família de Opaleiros, como vc já sabe, sábadão no TN, aparece lá...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por Rogerio Qui Fev 04, 2010 5:45 pm

Seja bem vindo Fernando!
Abrcs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por Rodrigo Cota Qui Fev 04, 2010 6:18 pm

Seja bem vindo companheiro e futuro opaleiro. Tenha fé, e siga o exemplo do nosso irmâo Dinardi, o dele já repousa em sua garagem, rsrs. Mas se não tem, não quer dizer que não seja opaleiro e se quiser tem opala e caravan à venda. É só falar que te arrumo um no jeito. Abraço.

Rodrigo Cota
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 916
Idade : 50
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por Robson Veloso Qui Fev 04, 2010 6:38 pm

Seja bem vindo amigo...quanto a não ter um Opala isso não faz diferença não...o importante é a paixão pelo carro...Olha o João ele ficou muiiiiiiito tempo la frequentando todo sabado conosco na TN sem ter um Opala...hj ele ta com o dele.
Seja bem vindo
Robson Veloso
Robson Veloso
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 548
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Diplomata Coupe 85

Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico Empty Re: Sem OPALA , mais com muita vontade de ter um desses ,e amor por esse classico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos