Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Como indentificar o distribuidor original???

5 participantes

Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por Rodolfo Rudão Qua Fev 02, 2011 6:09 pm

Ai gente tdu bom com vcs?! sei q ando sumido, me desculpem mais estou mtu injuriado com os acontecimentos com meu carro, gostaria de pra variar de uma ajuda em uma duvida que estou... Meu atual distribuidor é platinado no 6cc, e fais uns dias q ele deu pau de veis, ja queria mesmo troca-lo por um de ignição eletronica fais tempo, mais sempre estava gastando minha verba na infinita guerra contra a alta temperatura de meu motor, bom agora ñ tem jeito tenho q comprar um, então começei a caçar por ele e preços mais acessiveis, achei varios preços de 200 á 400r$ só o distribuidor, mais me falaram q agora está ocorrendo que estão pegando distribuidor de corcel e fazendo como de opala, e no q vc o usa ele estoura inteiro junto com seu motor.... pó, agora to me borrando mesmu hahahahah.

Gostaria de saber com vcs si realmente existe isso, E SI tem como identificar si o distribuidor é de opala mesmo ou ñ.... mtu obrigado pela atenção de ler mais um texto meu ahahhahaah abço a todos!!!!
Rodolfo Rudão
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Re: Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por alexandre kajuru Qua Fev 02, 2011 8:03 pm

ow rodolfo ,numca vi fala isso......mais c o seu carro é 6cc naum tem erro o do corcel é 4cc!
agora naum sei c muda a encrenagem ,pq os distribuidores de 4cc muda de carro para carro so o pé,q eu sei kkkkkkkkk....



falow...
alexandre kajuru
alexandre kajuru
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 215
Idade : 40
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala de luxo 74 4portas 6cc
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Re: Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por Rodolfo Rudão Qua Fev 02, 2011 8:13 pm

tpo, então falando q estão usando a carcaça do de corcel, ou alguma coisa do genero... sei la cara, só to querendu ter cverteza pq ñ to afim de ferra + ainda com meu motor!!!
Rodolfo Rudão
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Re: Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por Rogerio Qui Fev 03, 2011 7:00 am

Quando o pessoal recondiciona geralmente pode ser feita esta montagem com carcaça de outro carro mas a mesa, bobina de campo, etc, são usados do 6cilindros.
Se o trabalho for bem feito não tem problema nenhum.
Abrçs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Re: Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por Kabana Qui Fev 03, 2011 9:05 am

Rogerio escreveu:Quando o pessoal recondiciona geralmente pode ser feita esta montagem com carcaça de outro carro mas a mesa, bobina de campo, etc, são usados do 6cilindros.
Se o trabalho for bem feito não tem problema nenhum.
Abrçs


SERÁ QUE O DO CORCEL É IGUAL A DO OPALA ( CARCAÇA ) SEI LÁ EU ACHO QUE NÃO DA CERTO NO MOTOR NAUM, O CERTO É COMPRAR ESTE TIPO DE PEÇA EM COMERCIO COM ÓTIMA IDONEIDADE E GERALMENTE ESTE TIPO DE PEÇAS TEM UMA PEQUENA GARANTIA, O JOÃO COMPROU UM KIT DE IGINIÇÃO EM UM AMIGO MEU E NÃO TEVE DOR DE CABEÇA.
Kabana
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 50
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Re: Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por Rodolfo Rudão Qui Fev 03, 2011 12:21 pm

Vlw ai gente...vou ver com um velho amigo meu de ferro velho, si ele ja instala o kit por um preço acessivel... pois unica coisa q tenho do kit é o modulo... brigadão té +gente!!!
Rodolfo Rudão
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Re: Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por Rictartaro Sex Fev 11, 2011 7:51 pm

Lembra que eu avisei né???
Rictartaro
Rictartaro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 837
Idade : 52
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata SE 1992 4.1/S Automatic
Data de inscrição : 22/09/2008

http://www.ribeiraoopalaclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como indentificar o distribuidor original??? Empty Re: Como indentificar o distribuidor original???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos