Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

+10
Kabana
Cabelo4100
Rogerio
Detroit
Johnny
Gomes DS
João Dinardi
Fabio Azevedo
Rodrigo Cota
fabio romano
14 participantes

Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por fabio romano Qui Out 06, 2011 1:01 am

Queridos amigos opaleiros,

Fui convidado atraves do opala.com pelo "rogerio 292" a ser membro do site, pois criei ai um topico sobre gabarito da suspensao do opala e ele me respondeu com a medida da ferramenta...... bom o que eu pretendo é fabricar a ferramenta, e estou buscando as medidas....
Algum amigo apressado que leu ate aqui, ja esta dizendo "mais esse idiota quer fabricar uma ferramenta pra fazer um serviço que com 150 reais outra pessoa faz por ele"......... bom vamos agora a historia!!!!!!

Meu nome é Fabio, e hoje fazem 23 dias que eu nao bebo! (brincadeira)

Eu sou brasileiro e moro a 6 anos na bolivia, a historia de como eu vim parar aqui, fica pra outro dia, pois nao vejo pertinencia ao topico.

O caso é que eu estou aqui, e possuo 2 opalas, um comodoro 4 portas 90 6cc turbo e um opala coupe 78 2 portas que estou montando.

Começarei do começo,,,,,,

Desde de criança eu sempre gostei de ficar em oficinas, desde muito pequeno, meu pai tentou me fazer estudar, me colocou em escola particular e tudo, mais o que eu gostava era de cabular aula pra ficar num lava rapido de um sujeito que tinha tido 5 filhas mulheres tentando ter um homem e nunca conseguiu, e numa outra oficina de motos que tinha na cidade onde eu nasci (cidade de 15 mil hab)

Ate o dia que meu pai se rendeu e desistiu, isso eu tinha 5 anos mais ou menos, nessa epoca carro antigo no brasil era lixo, voce comprava na porta da casa de "curiango" jogado fora a preço de reciclagem......

Resultado depois de alguns anos tinhamos 16 carros em casa!

No começo voce paga o funileiro, paga o pintor o tapeçeiro, e depois começa a ver que voce mesmo pode comprar o compressor e pintar as ferramentas e ser o mecanico etc..... ( em teoria)

Sempre gostei de mexer em carro, e sempre pendi pro lado da pintura (pensava que era artista), bom meu pai comprou o compressor o revolver as latas de massa....... tinha la na ocasiao um dkw vemaguet (temos ele ate hoje), AMIGO eu pintei tantas vezes esse carro, mais tantas vezes que o carro ficou redondo.....rsrsrsrsr pintei de bege, de cinza, de marrom, de branco, com sintetico, com duco (nessa epoca nao tinha pu).......... e as massas,,,,,, parecia artesanato de tao torto!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

Bom depois de destruir o carro, as portas dos armarios, a geladeira, o fogao entre outros, hoje pinto rasoavelmente bem.....

Ja se chateou ????????????????? ta bom vamos entao ao opala, depois eu conto o resto das mentiras vai.......

Ok! ate entao nao tive nenhum opala, nem meu pai ( pra falar a verdade a gente nao gostava muito, ele continua nao gostando)........

Cheguei na bolivia, a vida inteira dirigindo, me vejo aqui andando de onibus, fiquei desesperado, chegou o fim do ano fui ao brasil para visitar minha familia, vou ao banco e ocasioalmente me oferecem um credito de 3 mil reais!

Nao pensei 2 vezes, tirei o dinheiro, chegando na bolivia, começo a comprar o jornal para ver os classificados e descubro que contrai uma conta dos 3 mil ia pagar 5 mil e nao ia comprar nada com o dinheiro!!!!!!!!!

Ate que um dia ja desanimado, compro o jornal e la esta o anuncio!!!!!!!

VENDO CLASICO CHEVY 1800 dolares.......

?????????????????????????????????????????? que chevy? que ano?, bom vou la ver ne??????????????

Dos 3 mil reais, eu fiz virar 1600 dolares, pensei se gostar do carro ofereço 1500 e levo!

Pego o maldito onibus, desço, numa vila fdp, ja com o dinheiro na cueca a essa altura, e começo a procurar a casa, vou, ando viro, entro por uma rua de terra, e quando ja estou por desistir depois de 2 horas andando no sol encontro a rua!

Bato na porta, sai o tipo sem camisa, meio bebao assim, e bom, abre a porta!

Dibro os cachorros, criança chorando, entro no corredor da garagem de terra, ja a ponto de chorar de raiva, quando esta terminando o corredor, olho pra esquerda e vejo um monte de lençol em cima de um carro, a unica coisa que se podia ver era a ponta do PARACHOQUE ENVOLVENTE TRASEIRO DO COMODORO 90!!!!!!!!!!!

Nao acreditei!"!!!!!!!!!!!

Pedi pra tirar o pano de cima, caiu aquele monte de poeira e DESCE O VEU!!!!!!!

La esta, opala comodoro 4 portas modelo 90, pintura original!!!!!!!

A essa altura so faltava o sujeito falar que era 6 cilindros.............

Começo a ver o carro, e o cara me conta, que o carro foi tirado zero, unico dono , marcando 86 mil km no painel, motor selado, tapeçaria original, rodas ralinho etc........... ZERO O CARRO

Finalmente sem mostrar muito interesse, pergunto sobre o motor!

É quando entao o dono prodigo me diz, sabe que hermano, ese es su unico mal del auto, su motor es de 4100 cc , el auto es muy tragon!!!!!!!

Eu ja quase chorando de alegria, digo que esse motor no brasil nao virou nada..........rsrsrsrsrs

Pronto a levar o carro pra casa, segurando pra nao soltar meu surto de riso, peço pra funcionar o carro, o cara vai no vizinho, consegue uma bateria e inacreditavelmente, parece mentira, mais o opala deu meia volta no motor e ligou, marcha lenta lisa, direçao hidraulica, vidro eletrico ( nao funcionava nenhum) MASSSSSSSSS........................

Bom nesse ponto ja nao me aguentei e soltei o sorriso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja pronto pra levar o carro embora, ofereço ao curiango os 1500 dolares, ( eu tinha 1600), e o cara disse que nao e ja desligou o carro, HERMANO SU PRECIO ES DE 1800 NADA MENOS.....

Me desesperei, escutei ate um choro do comodoro que ja estava pronto a ir embora comigo......

Resumindo a compra, depois de muita historia, e muita tensao, chego a minha casa com o opala, e o cara.

Minha mulher sai pra ver o carro, e é nesse momento que eu dou a noticia!

Meu amor voce viu o carro, o opala, o que voce queria (detalhe desde o começo ela queria um opala), e ela responde, nossa esta bonito mesmo...... porque de fato estava, tinha alguns riscos de pata de cachorro, os pneus estavam na lona e os vidros nao abriam, mais fora isso tava um brinco o carro!

Entao eu digo......... meio relutante!!!!!!!!!!!!1

É o seguinte, o carro custa 1800, o cara nao abaixa um dolar, e eu comprei, e ela, mais voce so tem 1600, pois é meu amor, ele vai levar a maquina de lavar roupa...............rsrsrsrsrsr

CENSURADO que o pariu, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A maquina nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bom uma briguinha, uma promessa que eu ia comprar outra maquina antes de acabar o mes! e la se vai a maquina e fica o opala!!!!!!!!

QUANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem dormi esse dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei dentro do carro, olhando, fuçando, abrindo o porta malas eltrico.......rsrsrsrsrs

E foi assim que adquiri meu primeiro opala, desde entao começou uma relaçao de amor e odio que acredito que nunca vai acabar,

Odio???????????? odio sim amigo, pq dono de opala que me disses que nunca deu uma boa bicuda na roda, que o carr nunca ferveu nao transito, nunca pulou a polia do vira, nunca rangeu a suspensao um dia antes da chuva de medo....... É MENTIRA.

Pq suspensao de opala é igual ter platino no osso, antes de chover ja começa a dar problema pra avisar..........rsrsrsrsr

Bom por hoje a gente para por aqui.......

Na proxima, vou contar a historia da viajem de ida e volta de cochabamba a sao joao da boa vista (sp) na ida, depois uma viagem de 8 mil km pelo interior do brasil e volta a cbba.

e depois dessa a historia de quando conheci os amigos opaleiros daqui, a que comprei o coupe, a montagem do turbo nesse.............

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU haja paciencia viu
rsrsrsrsrsrsss

Espero que alguem se divirta, pq ler tudo isso e nao gostar é brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Um forte abraço a todos!!!!!!!!!!!!!1

Fabio!!!!!





[img][/img]


Última edição por fabio romano em Sáb Out 08, 2011 10:59 pm, editado 2 vez(es)
fabio romano
fabio romano
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : cochabamba (bolivia)
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala comodoro 90 v8 (ainda em projeto 305 chevy com holley quadrajet) 4 portas, opala coupe 2 portas 6cc
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Rodrigo Cota Qui Out 06, 2011 7:51 am

Minha nossa, isso sim é uma estória de opaleiro. E opaleiro macho, pq trocar a maquina de lavar roupa da mulher pelo opala, hahaha, aposto que dormiu mesmo dentro do carro. Fábio, que história sensacional, agora só falta as fotos pra galera babar nos opalões....

Rodrigo Cota
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 916
Idade : 50
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Fabio Azevedo Qui Out 06, 2011 10:19 am

Chará, muito legal sua história, num dá nem pra imagina quantos opalas rodam nos países hermanos, que bom que este está a salvo!


Só ficou devendo as fotos!
Fabio Azevedo
Fabio Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1136
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : COMODORO COUPE 77
"PUNISHER"
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por João Dinardi Qui Out 06, 2011 11:12 am

Fábio, bem vindo amigo.
Cara que estória legal, que mundo é esse, muito legal mesmo.
Pode contar todas as outras estórias, sem problemas, rsrsrsrs...!

AbSS e boa sorte.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Gomes DS Qui Out 06, 2011 1:05 pm

Nossa Fábio...deve ter dormido dentro do carro um bom tempo hein...rs rs pelo menos até comprar a nova máquina de lavar...rs rs.....Bela estória.....prova da importância dos opalas em nossas vidas !!!! MAnde fotos hein....Abraços
Gomes DS
Gomes DS
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 255
Idade : 52
Localização : Sertãozinho - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : OPALA DIPLOMATA 2P 6CC 250S 1986
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por fabio romano Qui Out 06, 2011 3:03 pm

eu tenho aqui algumas fotos do carro, nao muitas......nao sou muito de tirar fotos, vou colocar as que tenho agora e pra proxima mentira eu tiro mais fotos dos carros do pessoal, da oficina, motores v8 etc e posto......

Vou ficar devendo pra proxima as do motor ( é bem bnito) ta tudo cromado, com cabos de cilicone, turbo etc..... bem bonito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SO TEM UM PROBLEMA, EU NAO SEI COLOCAR AS FOTOS.......... ALGUEM PODE ME AJUDAR??????????

VALEW
fabio romano
fabio romano
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : cochabamba (bolivia)
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala comodoro 90 v8 (ainda em projeto 305 chevy com holley quadrajet) 4 portas, opala coupe 2 portas 6cc
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Johnny Qui Out 06, 2011 4:52 pm

Seja bem vindo, Fabio!

Parabéns pela história. Gostei para parte da lavadoura de roupas... rsrs

Para postar as fotos é só acompanhar as explicações desse link:
http://www.ribeiraoopalaecia.com/t74-como-postar-fotos-atualizado-15-06?highlight=como+postar+fotos

Não é difícil.

Abçs.
Johnny
Johnny
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 354
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata Coupe 250S, 85
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Detroit Qui Out 06, 2011 7:43 pm

pois é depois dessa troca a patroa dormiu de cinto de castidade uns 4 meses e vc dentro do opala kkkkkkkkkkk legal amigo e seja bem vindo
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Rogerio Qui Out 06, 2011 8:46 pm

Fabio, seja muito bem vindo!
Fique a vontade aqui no ROC pois o pessoal aqui é realmente muito gente boa!
Sua história com a compra deste Opala é pra lá de aventura e ter um Opala pra andar por ai deve ser muito bom demais.
Abrçs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Cabelo4100 Sex Out 07, 2011 12:22 am

Meu, essa foi uma das melhores quie ouví!!! dar a maquina de lavar como parte do pagto!! kkkk
Se a moda pega............toca a muierada lavando roupa no tanque! kkk

Bem vindo amigo!
Cabelo4100
Cabelo4100
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 158
Idade : 44
Localização : Indaiatuba
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Caravan Comodoro 87 Vai deixar saudades

Opala Comodoro 1975 4 pts (Black Fourdoors)
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Kabana Sex Out 07, 2011 10:15 am

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Fabiobolivia


Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Fabiobolivia1


Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Fabiobolivia2


Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Fabiobolivia3

Kabana
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 49
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Johnny Sex Out 07, 2011 9:20 pm

Vixe! Se somar a idade dos carangos, deve beirar uns 200 anos de história! rs

Legal... Parabéns, Fabio!

Abç.
Johnny
Johnny
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 354
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata Coupe 250S, 85
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Marcelo_SS78 Sáb Out 08, 2011 5:03 pm

Cara, que bacana sua história. Prova que paixão por Opalas nem fronteira e nenhuma máquina de lavar segura, rs.
Pode contar mais.

Abraços e sucesso com a reforma do 78.
Marcelo_SS78
Marcelo_SS78
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 17
Idade : 56
Localização : Franca
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 78
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por fabio romano Sáb Out 08, 2011 11:11 pm

Estou ja cadastrado no site para postar as fotos e tal, tambem li a explicaçao dos amigo, eeeeeeeeeeeeeeeeeee.............................

O burro nao consegue postar................................rsrsrrsrsr

Falta os tal de TAG, o que é isso?

Acho que so falta isso, se alguem puder me explicar eu vu postar as fotos da chegada ao brasil com o carro, tm ate um videozinho.......rsrsr

Valew
fabio romano
fabio romano
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : cochabamba (bolivia)
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : opala comodoro 90 v8 (ainda em projeto 305 chevy com holley quadrajet) 4 portas, opala coupe 2 portas 6cc
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Rictartaro Dom Out 09, 2011 9:17 pm

Bem vindo amigo, muito legal sua historia. Espero que continue postando e contando mais pra gente.

Abracao

Ricardo,.
Rictartaro
Rictartaro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 837
Idade : 52
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata SE 1992 4.1/S Automatic
Data de inscrição : 22/09/2008

http://www.ribeiraoopalaclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Rogerio Dom Out 09, 2011 10:16 pm

fabio romano escreveu:Estou ja cadastrado no site para postar as fotos e tal, tambem li a explicaçao dos amigo, eeeeeeeeeeeeeeeeeee.............................

O burro nao consegue postar................................rsrsrrsrsr

Falta os tal de TAG, o que é isso?

Acho que so falta isso, se alguem puder me explicar eu vu postar as fotos da chegada ao brasil com o carro, tm ate um videozinho.......rsrsr

Valew

Fabio, depois que você fizer o upload das fotos para o imageshack é só pegar a url e colar aqui na mensagem.
As "tag´s" são os colchetes " [ "que você deve colocar antes do link da foto e no final do link da foto. Sendo que no colchete do final deve ser inserida a barra " / " antes do "img"
Blz?

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Walter Sáb Out 22, 2011 8:31 am

Bela história........excelente. Tenho a certeza que o fogão era 4 bocas apenas.rsrsrsrsrs..........o carro ta inteiro, seja bem vindi
Walter
Walter
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1692
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS6 75 Azul
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Piu Do Opala Dom Out 23, 2011 7:50 am

História exemplar...parabéns pela conquista!
Piu Do Opala
Piu Do Opala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 225
Idade : 56
Localização : Pitangueiras-SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Comodoro 83,
Diplomata 85,
Caravan 77
Data de inscrição : 11/06/2011

https://www.facebook.com/john.reboucas

Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 3:08 pm

rapá fiquei rindo sozinho achei que eu era louco por opala mas colcoar a maquina de lavar no negocio do carro foi demais. um abraço e parabéns.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc) Empty Re: Opaleiros na BOLIVIA!!!!!!!!!!!!! (compra do 1 opala) (comodoro 4p 90 6cc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos