Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
DUVIDAS NA RESTAURAÇÃO
+23
Walter
João Dinardi
Pedro Pio
Afonso Fenili
ZZ Top
Fabio Azevedo
Geninho
PERKS OPALEIRO
Willians
Juliano Rosa
Rodrigo Cota
Ricardo China
mi do bar
Rogerio
Kabana
loira_opala
Magrelo
Tmmassaro
antoniomacao
Adailton (Dada)
alexandre kajuru
Rodrigo Ken
DIOGO
27 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: DUVIDAS NA RESTAURAÇÃO
Bom dia.
Vamos reviver meu tópico.
Vou atualizar a situação do meu carro.
Mecânica e estrutural estão prontas.
Levamos o carro para o dinamômetro. Primeira puxada apenas para registrar os valores iniciais rendeu 245 CV na roda. Após algumas puxadas e novos ajustes no mapa da FT atingimos 290 CV na roda, não satisfeito com os resultados e sabendo que a possibilidade de melhoras significativas continuamos com as puxadas e os testes nas configurações dos mapas da FT . . . adivinhem o que aconteceu . . . em uma das puxadas a engrenagem da terceira marcha quebrou.
Voltamos para a oficina de para trocar a engrenagem (segue abaixo foto da engrenagem quebrada)
Após colocarmos a nova engrenagem decidimos que o próximo passo seria escolher as rodas para que o ultimo ajuste no dina fosse feito com as rodas que o carro irá rodar. Estava olhando o modelo do SS6 aro 15 com o pessoal da CS RODAS (atendimento excelente), porem as mesmas não iriam encaixar por causa das pinças e discos esportivos. Com isso resolvi colocar uma roda bem moderna. Entre as opções abaixo escolhi o modelo da ultima foto, que por sinal ninguém gostou muito e até eu já não estou gostando mais. (obs. O modelo que mais gostei é o da primeira foto, porem, o jogo trazeiro é muito largo não servia na caixa trazeira, isso sem falar que o preço também era um pouco salgado).
Como as rodas são aro 19 decidi colocar direção elétrica, ou seja, o carro está encostado para adaptação da direção e ajustes nas rodas.
Vamos reviver meu tópico.
Vou atualizar a situação do meu carro.
Mecânica e estrutural estão prontas.
Levamos o carro para o dinamômetro. Primeira puxada apenas para registrar os valores iniciais rendeu 245 CV na roda. Após algumas puxadas e novos ajustes no mapa da FT atingimos 290 CV na roda, não satisfeito com os resultados e sabendo que a possibilidade de melhoras significativas continuamos com as puxadas e os testes nas configurações dos mapas da FT . . . adivinhem o que aconteceu . . . em uma das puxadas a engrenagem da terceira marcha quebrou.
Voltamos para a oficina de para trocar a engrenagem (segue abaixo foto da engrenagem quebrada)
Após colocarmos a nova engrenagem decidimos que o próximo passo seria escolher as rodas para que o ultimo ajuste no dina fosse feito com as rodas que o carro irá rodar. Estava olhando o modelo do SS6 aro 15 com o pessoal da CS RODAS (atendimento excelente), porem as mesmas não iriam encaixar por causa das pinças e discos esportivos. Com isso resolvi colocar uma roda bem moderna. Entre as opções abaixo escolhi o modelo da ultima foto, que por sinal ninguém gostou muito e até eu já não estou gostando mais. (obs. O modelo que mais gostei é o da primeira foto, porem, o jogo trazeiro é muito largo não servia na caixa trazeira, isso sem falar que o preço também era um pouco salgado).
Como as rodas são aro 19 decidi colocar direção elétrica, ou seja, o carro está encostado para adaptação da direção e ajustes nas rodas.
DIOGO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 117
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Coupê 74
Data de inscrição : 30/08/2010
Re: DUVIDAS NA RESTAURAÇÃO
ATÉ QUE ENFIM ATUALIZOU ISSO AQUI!!! RS
Eu também prefiro as rodas da primeira foto!!
De resto, acerta esse canhão que ainda vem mais cv por aí!! Mas nós queremos é vídeo!
Abs!
Eu também prefiro as rodas da primeira foto!!
De resto, acerta esse canhão que ainda vem mais cv por aí!! Mas nós queremos é vídeo!
Abs!
Re: DUVIDAS NA RESTAURAÇÃO
O motor tá ficando bom né!? Já está até moendo o câmbio!!!
Rogerio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009
Re: DUVIDAS NA RESTAURAÇÃO
Gostei mais da roda nº 3 (preta)....ficou muito legal.....
as minhas são aro 18 e vou pintar de preto, para rodar com o 6 caneco turbo.....
Anderson 250
as minhas são aro 18 e vou pintar de preto, para rodar com o 6 caneco turbo.....
Anderson 250
Anderson 250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Matão
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata Coupe - 250s Turbo - 1985
Data de inscrição : 29/12/2011
Re: DUVIDAS NA RESTAURAÇÃO
Sinceridade? Consiga umas rodas com os detalhes mais encorpados, tipo mais fortes ... essas aí deram um ar frágil.
Tmmassaro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos semelhantes
» Duvidas sobre comando esportivo!
» preparaçao opala 4cc, duvidas
» Dúvidas sobre diferencial
» Diplomata 87 Dúvidas Motor e Outra
» Duvidas na instalação dos milhas Serra II
» preparaçao opala 4cc, duvidas
» Dúvidas sobre diferencial
» Diplomata 87 Dúvidas Motor e Outra
» Duvidas na instalação dos milhas Serra II
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|