Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

+13
Kabana
Magrelo
edvaldo
Gomes DS
mi do bar
A d i e L
Rodrigo Ken
Tmmassaro
Rogerio
Fabio Azevedo
Rodrigo Cota
Adailton (Dada)
Rodolfo Rudão
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por mi do bar Sáb Dez 04, 2010 12:55 pm

Rodolfo o meu coloquei a valvula termostatica pra gasolina e agora resolveu , ele está trabalhando do meio pra baixo , o coletor está aquecendo bem , acho que ficou bom , depois peguei junto com meu mecânico a valvula termostática do alcool que estava no meu carro e colocamos em um recipiente com agua pra testar e ela só abriu quando a agua atingiu 94 graus de temperatura o mecânico achou que demorou muito pra abrir, e ela era original, daí pra tirar a duvida pegamos outra valvula nova a pra alcool também só que paralela e essa não abriu nem nos 94 graus é mole ! bom agora vou deixar assim com essa a gasolina que ficou jóia , olha só vou te falar uma coisa se eu fosse você eu colocaria um radiador com o sistema de ventuinha elétrica eu acho bem mais eficiente pros 6 cilindros porque eles esquentam muito mesmo , seilá é só uma dica , valeu boa sorte aí até mais.
mi do bar
mi do bar
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 950
Idade : 50
Localização : monte alto sp
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão Sáb Dez 04, 2010 1:06 pm

vlw mi, mtu obrigado ai pela preocupação e agradeço a TODOS TBM Q ESTÃO TENTANDO ME AJUDA E REALMENTE TENTAR VER SI EU CONSIGU ACHAR UMA LUZ NO FIM DO TUNEL... VLWZÃO!!!!!
Rodolfo Rudão
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão Sáb Dez 11, 2010 12:40 pm

Ai gente por acaso tem como por a junta do cabeçote invertida e no caso o carro esquentar um poko q nem o meu?!
Rodolfo Rudão
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por ZZ Top Qua Fev 16, 2011 4:09 pm

Ae Rodolfo, como esta a maquina ? ja resolveu o problema ? ou ainda ta na luta ?
Tava acompanhando o topico e fiquei curioso pra saber a conclusao final se é que houve ! Da um toque ae sobre qual a situaçao, se ainda tiver na luta agente da um help !! Valeu !

ZZ Top
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 166
Idade : 50
Localização : Banco do Diplo
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Diplomata 92
Opala coupe 79
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por Rodolfo Rudão Qua Fev 16, 2011 4:46 pm

Na verdade ñ resolveu mtu ñ, dexei sem termostatica e agora ñ ferve de jeito nenhum, + eu estava usandu a termostatica e tbm só fervia si eu largasse + de 30 minutus o carro funcionandu em marcha lenta, por hora o q está indicandu é q a elice de plastico direta a original GM ñ está dando conta em marcha lenta de puxar o ar quente, então to esperandu sobra uma verba pra comprar uma de aço de 6 pás ou até mesmo a ventuinha eletrica original dos 6cc de 85 pra cima.... vamus ver assim q eu fizer um dos 2 eu dou um toke aki vlw ai a curiosidade té +!!!
Rodolfo Rudão
Rodolfo Rudão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 380
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 76, 6cc finalmente!!!
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por Leandro Gurski Sex Fev 07, 2014 10:34 pm

Boa noite, estou com o mesmo problema que o Rodolfo, mas meu opala eh 4 cc a alcool...troquei valvula termostática, tampa de radiador...enfim creio que vou ter q morrer com um cabeçote...

Leandro Gurski
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : Curitiba
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 90 SL 4 cc álcool
Data de inscrição : 07/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por Tmmassaro Sáb Fev 08, 2014 9:38 am

Leandro Gurski escreveu:Boa noite, estou com o mesmo problema que o Rodolfo, mas meu opala eh 4 cc a alcool...troquei valvula termostática, tampa de radiador...enfim creio que vou ter q morrer com um cabeçote...

Já viu bomba d´água, mangueiras, radiador, etc? Revisa tudo antes de mexer no motor.
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!! - Página 3 Empty Re: Temperatura alta demais, ÁGUA DECENDO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos