Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje

Ir para baixo

Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje Empty Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje

Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 11:02 am

Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje Empty Re: Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje

Mensagem por Alexandre Seg Jan 30, 2012 11:35 am

Seja bem-vindo amigo!

Você poderia dar mais detalhes, como assim enviar uma mensagem?
Alexandre
Alexandre
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 306
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : SS, Comodoro e Diplomata
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje Empty Re: Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje

Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 12:22 pm

estou querendo solicitar o envio do manaual conforme abaixo postado mas não consigou entrar no reposnder ao topico solicitando o manual.


MANUAL DE MANUTENÇAO COMPLETO 515 PAGINAS
por DHAEL em Qui Abr 08, 2010 2:42 pm

.PESSOAL , TENHO UM MANUAL DE MANUTENÇAO DO OPALA , É O QUE A CHEVROLET ENVIAVA PARA AS CONCECIONARIAS , CONTEM VISAO EXPLODIDA DE TUDO COM CODIGOS DE PEÇAS , MANUTENÇAO PREVENTIVA POSSIVEIS DEFEITOS , É MUITO BOM PRA QUEM ( COMO EU ) GOSTA DE FAZER TUDO SOZINHO , TAMBEM TEM TODAS AS REPORTAGENS DA REVISTA QUATRO RODAS SOBRE OPALA ATÉ 1980 , TESTES COMPARATIVOS , TABELAS DE CARBURADORES ETC , OS INTERESSADOS POSSO MANDAR POR EMAIL .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje Empty Re: Não estou conseguindo envia ruma mensagem o que pode estar acontecendo me escrevi hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos