Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Encontro dia 20.02.2010

+11
Amanda
Rogerio
JULIO
Tmmassaro
PERKS OPALEIRO
Detroit
Fabio Azevedo
Rodrigo Ken
Rodrigo Cota
João Dinardi
FernandoR
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Ken Seg Fev 22, 2010 5:10 pm

julio escreveu:Vamo resolver na pancada!

Vc quer resolver na pancada, pq gente morta te dá R$ né pilantra! rsrsrs
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Cota Seg Fev 22, 2010 5:41 pm

Eu já havia dito que passava da hora de fazer uma reunião séria, mas como sempre ninguém me ouve. Pq não combinamos um dia a noite pra fazer uma reunião e decidirmos tudo, assim fica o objetivo certo do que vamos fazer, todos que "irão" na reunião, já sabem que será pra resolvermos e não ficamos só no diz que me diz. Quanto chegarmos mais cedo no TN, to puto, falei que seria ideal chegarmos as 15:30, mas opaleiro é tudo uns ....., quem chegou cedo? ninguém. E oque é pior ainda, muitos nem deram as caras!!!! Outra coisa, se neguinho enconstar no meu carro sábado, não vou por placa não, vou mandar sair mesmo, na patada, e se alguém boquejar o pau fecha.


Última edição por Rodrigo - Coupê Azul 88 em Seg Fev 22, 2010 5:53 pm, editado 1 vez(es)

Rodrigo Cota
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 916
Idade : 50
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Ken Seg Fev 22, 2010 5:44 pm

Pois é... há um tempo atrás um amigo me disse que "opaleiro" estaria errado. E eu sempre achei o termo 'opaleiro' pejorativo, negativo.

Segundo ele o termo "eiro" designa profissão: pedreiro, chaveiro, cozinheiro, jornaleiro, etc.
Já o termo "ista" designa essa paixão de colecionador: antigomobilista, aeromodelista, automodelista, filatelista (selos, acho que é). Então não seria Opaleiro, mas Opalista...

Enfim, informação inútil, mas bacana...rs
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Seg Fev 22, 2010 5:49 pm

ai pessoal sobre a reunião de sadado como o ken disse seria legal reunir uma vez por mes onde todos podem comparecer vou ver no sest senat onde tem um aplo espaço e lugar para fazer churras e tudo mais vou ver com eles so nao tem o mesmo movimento que tem no tn e na vargas mais como o ken disse c reunir uma vez por mes todos comparecem n a boa
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rogerio Seg Fev 22, 2010 6:30 pm

Concordo com a ideia de nos reunirmos para chegar a um consenso sobre o clube.
Precisamos definir um Dia e Local pra isso. Umas sugestão seria no NovoShopping tem bastante lugar ao lado de onde era o kart ou mesmo no TN chegando mais cêdo pra que o pessoal de fora que não possa vir a noite no meio da semana.
Abrçs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Assunto Sério, por favor considerem!!!

Mensagem por Amanda Seg Fev 22, 2010 7:17 pm

Oi Pessoal.
Primeiro quero agradecer por nos terem recebido tão bem, obrigada mesmo.
Bom, estou acompanhando o fórum e se me permitem, estou sujerindo uma idéia para q vcs analisem se há fundamento e/ou necessidade no que proponho.
Vi aki que o pessoal ficou puto com o encontro pela "invasão territorial" e pela falta de educação de alguns convidados junto aos carros.
Fiquei martelando um meio de organizar os encontros no TN.
1º - Trabalho com organização de eventos e festas, e o Ric disse haver comes e bebes.
2º - Eu e minha sócia/amiga nos propomos e responsabilizamos em chegar mais cedo, as 15:00hr, arrumar uma bancada e organizar todo o local, os afazeres e a comida/bebida antes do pessoal chegar, assim podemos arrumar o local dispondo os banquinhos e as provisões, já nos é fácil e rápido proceder, claro que com supervisão e ajuda dos demais organizadore, fazemos isso por profissão, fazer por gosto para o Ribeirão Opala e Cia seria um prazer.
3º - Parando meu carro assim como alguns demais já no local onde todos querem, logo deixando o espaço reservado e fazendo do encontro mais tranquilo e organizado.
Sei que vcs não me conhecem direito mas quero me tornar membro assídua do grupo trazendo comigo minha familia e amigos.
Como o João disse, cada um fazendo um pouco o grupo se ajeita.
Por favor pensem a respeito.

Bj... What a Face
Amanda
Amanda
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 47
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Comodoro 83
Data de inscrição : 29/12/2009

http://www.grancareme.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Kabana Seg Fev 22, 2010 7:18 pm

AI ROGERIO TO DENTRO
Kabana
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 50
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Ken Seg Fev 22, 2010 7:32 pm

Amanda escreveu:Oi Pessoal.
Primeiro quero agradecer por nos terem recebido tão bem, obrigada mesmo.
Bom, estou acompanhando o fórum e se me permitem, estou sujerindo uma idéia para q vcs analisem se há fundamento e/ou necessidade no que proponho.
Vi aki que o pessoal ficou puto com o encontro pela "invasão territorial" e pela falta de educação de alguns convidados junto aos carros.
Fiquei martelando um meio de organizar os encontros no TN.
1º - Trabalho com organização de eventos e festas, e o Ric disse haver comes e bebes.
2º - Eu e minha sócia/amiga nos propomos e responsabilizamos em chegar mais cedo, as 15:00hr, arrumar uma bancada e organizar todo o local, os afazeres e a comida/bebida antes do pessoal chegar, assim podemos arrumar o local dispondo os banquinhos e as provisões, já nos é fácil e rápido proceder, claro que com supervisão e ajuda dos demais organizadore, fazemos isso por profissão, fazer por gosto para o Ribeirão Opala e Cia seria um prazer.
3º - Parando meu carro assim como alguns demais já no local onde todos querem, logo deixando o espaço reservado e fazendo do encontro mais tranquilo e organizado.
Sei que vcs não me conhecem direito mas quero me tornar membro assídua do grupo trazendo comigo minha familia e amigos.
Como o João disse, cada um fazendo um pouco o grupo se ajeita.
Por favor pensem a respeito.

Bj... What a Face
Amanda,
muito bom saber que tem pessoas dispostas a ajudar e tomar a frente em algo.

Porém acredito que o problema maior não seja marcar território no TN chegando mais cedo. O problema é estruturar as pessoas como clube, pra isso precisamos extrapolar as telas e teclados e passar a pensar, discutir e propor soluções fora da internet. Precisamos nos reunir de forma real.

Precisamos melhorar nossa própria estrutura interna para que nossa organização externa seja reflexo daquela.
Precisamos nos encontrar e dar poder de voto a todos, mas nos estruturar como grupo onde somente estar associado ao fórum não é sinônimo de fazer parte do clube. Precisamos definir o que é o CLUBE, e distinguí-lo do fórum. O fórum deve ser uma ferramenta do clube, não o próprio clube.

Acho que toda a discussão e o que acontece e tem acontecido no YN serve para pensarmos melhor sobre isso.

Que fique claro que não estou falando isso para você mas para todos do fórum e do clube.

Abs
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rictartaro Seg Fev 22, 2010 8:27 pm

kenpsico escreveu:
Amanda escreveu:Oi Pessoal.
Primeiro quero agradecer por nos terem recebido tão bem, obrigada mesmo.
Bom, estou acompanhando o fórum e se me permitem, estou sujerindo uma idéia para q vcs analisem se há fundamento e/ou necessidade no que proponho.
Vi aki que o pessoal ficou puto com o encontro pela "invasão territorial" e pela falta de educação de alguns convidados junto aos carros.
Fiquei martelando um meio de organizar os encontros no TN.
1º - Trabalho com organização de eventos e festas, e o Ric disse haver comes e bebes.
2º - Eu e minha sócia/amiga nos propomos e responsabilizamos em chegar mais cedo, as 15:00hr, arrumar uma bancada e organizar todo o local, os afazeres e a comida/bebida antes do pessoal chegar, assim podemos arrumar o local dispondo os banquinhos e as provisões, já nos é fácil e rápido proceder, claro que com supervisão e ajuda dos demais organizadore, fazemos isso por profissão, fazer por gosto para o Ribeirão Opala e Cia seria um prazer.
3º - Parando meu carro assim como alguns demais já no local onde todos querem, logo deixando o espaço reservado e fazendo do encontro mais tranquilo e organizado.
Sei que vcs não me conhecem direito mas quero me tornar membro assídua do grupo trazendo comigo minha familia e amigos.
Como o João disse, cada um fazendo um pouco o grupo se ajeita.
Por favor pensem a respeito.

Bj... What a Face
Amanda,
muito bom saber que tem pessoas dispostas a ajudar e tomar a frente em algo.

Porém acredito que o problema maior não seja marcar território no TN chegando mais cedo. O problema é estruturar as pessoas como clube, pra isso precisamos extrapolar as telas e teclados e passar a pensar, discutir e propor soluções fora da internet. Precisamos nos reunir de forma real.

Precisamos melhorar nossa própria estrutura interna para que nossa organização externa seja reflexo daquela.
Precisamos nos encontrar e dar poder de voto a todos, mas nos estruturar como grupo onde somente estar associado ao fórum não é sinônimo de fazer parte do clube. Precisamos definir o que é o CLUBE, e distinguí-lo do fórum. O fórum deve ser uma ferramenta do clube, não o próprio clube.

Acho que toda a discussão e o que acontece e tem acontecido no YN serve para pensarmos melhor sobre isso.

Que fique claro que não estou falando isso para você mas para todos do fórum e do clube.

Abs

Primeiro quero agradecer antecipadamente a ajuda oferecida por voce, Amanda. Será muito bem vinda sim.

Quanto ao que o Ken disse, concordo que formalizar o Clube é um caminho meio que lógico e inevitável, porém devo lembrar que isso traz, como tudo na vida, algumas responsabilidades, que devem ser bem discutidas antes.

Eu estava meio que esperando o puxadinho ficar pronto para poder ter um local mais a vontade, porem ainda reservado para poder reunir os membros da "diretoria" e resolvermos o assunto com mais seriedade.

De qualquer maneira, Amanda, se no proximo sabado voce já quiser dar uma ajeitada na coisa lá, fique a vontade, pq nós, homens, não temos jeito pra isso mesmo.

Depois comento mais profundamente sobre o assunto do clube.

Grande abraço a todos.

Ricardo.
Rictartaro
Rictartaro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 837
Idade : 52
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata SE 1992 4.1/S Automatic
Data de inscrição : 22/09/2008

http://www.ribeiraoopalaclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Ken Seg Fev 22, 2010 8:31 pm

Rictartaro escreveu:
Quanto ao que o Ken disse, concordo que formalizar o Clube é um caminho meio que lógico e inevitável, porém devo lembrar que isso traz, como tudo na vida, algumas responsabilidades, que devem ser bem discutidas antes.

Eu estava meio que esperando o puxadinho ficar pronto para poder ter um local mais a vontade, porem ainda reservado para poder reunir os membros da "diretoria" e resolvermos o assunto com mais seriedade.

Depois comento mais profundamente sobre o assunto do clube.

Grande abraço a todos.

Ricardo.
Isso mesmo Ricardo! É sobre formalizar e pensar nessas responsabilidades que devemos começar a pensar. E tem mais gente interessada nisso! rs

Agora, acho que já chega de ficarmos comentando aqui, no fórum, sobre a formalização. Tá na hora, ou já passou, de marcarmos um dia pra falar sobre isso pessoalmente com mais gente.

Se quiserem, eu to disponível, só preciso que me avisem antes., Só não posso de quarta-feira.

Abs
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rictartaro Seg Fev 22, 2010 8:44 pm

kenpsico escreveu:Se quiserem, eu to disponível, só preciso que me avisem antes., Só não posso de quarta-feira.

Abs

Poxa, mas bem na quarta que é o único dia que eu tenho disponível.... Rolling Eyes
Rictartaro
Rictartaro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 837
Idade : 52
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata SE 1992 4.1/S Automatic
Data de inscrição : 22/09/2008

http://www.ribeiraoopalaclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por João Dinardi Seg Fev 22, 2010 9:52 pm

Pessoal, marcando com antecedência, posso qualquer dia á noite, não precisamos fazer horas e horas de reunião, no máximo, uma hora, uma coca gelada, pode ser cada dia na casa de um membro, ou um outro local, ver quem pode assumir este compromisso, para levarmos o clube á sério, podem contar comigo...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rogerio Seg Fev 22, 2010 10:29 pm

Sei que já tentamos isso antes mas derrepente pra que possamos juntar o pessoal que estiver interessado possamos fazer esta primeira neste sábado mais cêdo por volta das 14hs no TN ou algum outro local proximo ali (boa a ideia da CocaCola gelada João) já que geralmente já temos o sábado a tarde separado para os encontros. Nos encontrariamos um pouco mais cêdo assim para tratar dos assuntos do clube e na reunião já tentariamos acertar um novo encontro a noite ou outro dia para darmos continuidade.
Sugiro que cada um leve uma pauta o que gostaria de tratar com o pessoal para que possamos ser mais objetivos. Se alguem quiser me mandar em MP eu já digito e levo impresso.
To a disposição pra fazer a ATA.
Abrçs

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Convidad Seg Fev 22, 2010 11:34 pm

Olá pessoal,

Desculpe me vir assim no forum de voces do nada, mas meu nome é Igor e sou eu que estou tentando organizar encontro de fuscas de amigos juntamente com o pessoal da FASTCAR (vi que voces disseram que o presidente do clube do fusca e tal, eu desconheço essa pessoa, até mesmo porque até onde eu saiba não existe clube do fusca em RP). Enfim, infelismente tive que ir pra Sampa e nao pude comparecer no evento do dia 20. . Mas pessoal comentou que vocês não gostaram e pode ver pelas respostas aqui do forum que parece que realmente não gostaram da presença do pessoal alem de voces por lá. Vi comentarios aqui de haviam pessoas encostando nos carros. Eu posso garantir a vocês que os donos dos fuscas nao fizeram isto, especialmente as pessoas que eu conheço, as que tentaram organizar isto. Provavelmente foram pessoas de fora que souberam do evento e foram conferir. O objetivo destes encontros é fazer união e não separação como é falado aqui, independente do modelo/marca/cor/etc... Até mesmo vi pessoal comentando aqui 'de resolver na pancada'. Brincadeira ou não, repito, essa não é e nunca foi o proposito destes encontros, pelo contrario, sim fazer união e conversar, fazer amizades novas, criar um ambiente legal para comunidade poder apreciar os carros.. Eu não vejo o por que disto tudo acontecer, pessoal, estamos no seculo 21, precisamos nos unir e ser amigos, esse tipo de pensamento não leva a nada. Como eu já disse, preferia que todos, não só Fuscas, mas como todo mundo que goste de carros se encontrar em algum lugar. Acho muito legal vocês terem um clube e serem unidos desta forma. Infelismente não temos algo parecido com os Fuscas, como existe em SP/Campinas/Jundia/etc e Brasil afora.. E sempre é produtivo algo assim, como acontece em São Paulo por exemplo na estação da luz, varias marcas e modelos se encontram e todos sao amigos.. O que seria do mundo se todos fossemos iguais? Todo lugar existe pessoas que não tem maturidade suficiente para isto. Venho aqui pedir desculpas em nome de todo pessoal dos Fuscas se algo de ruim aconteceu aquele dia. Gostaria muito de ter estado lá para tentar juntamente com vocês a organizar o evento, mas por motivos maiores tive que me ausentar. Dizer que VW e GM não combinam, me desculpem, pessoal é queijo e goiabada.. acho os opalas muito bonitos, em especial o diplomata.. Até mesmo pessoal do Faixa Branca conversou comigo em ser parceiro deles, como vocês tambem poderiam ser.. Objetivo de todos é a união, muito melhor unir do que separar, a união faz a força... logo logo eles teram o museu do carro aqui em RP e todos seriamos beneficiados com isto, uma vez voces sendo parceiros do faixa branca, quem sabe poderiamos até expor os carros lá um dia... por que nao? Bom fica aqui meu apelo para vocês, vamos nos unir... um abraço a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Só um pitaco !!!

Mensagem por Songa Ter Fev 23, 2010 2:02 am

Só uma opinião de quem tem um cadinho de experiência.
Sabe quando vão ter apoio de Faixa Branca ? no dia que eles tratarem vocês como iguais a eles !!! Ou seja, vai demorar um pouquinho. Sou sócio do Faixa há 11 anos e conheço a metade dos sócios do clube. Tem muita gente boa e legal, mas alguns pavões que estão no comando não gostam de ver carros "melhores que os deles" ou pior, para alguns Opala e fusca não é carro antigo. E tem mais, o tempo lá foi tão quente no final de 2008 que em Abril de 2009 já existia um outro clube de Dissidentes (o Mogiana).
Então, se querem uma dica, sejam fortes primeiramente na amizade entre vocês. Grupo unido é Grupo amigo !!! Esse assunto de "quem sabe podemos até um dia participar com eles" isso é balela. Primeiro que podem colocar o carro onde quiser e quando bem entender. Não existe um ou outro clube que proíbe vocês de colocarem seus carros onde quiserem. Isso é Art. 5º da constituição (Direito de Ir e Vir).
Portanto. Sejam uma boa turma de adoradores de Opalas, de Fuscas e de qualquer outro carro antigo original ou não, mas antes de tudo procurem continuar sendo amigos e busquem se irritar menos com um ou outro tropeço de algum visitante admirado que porventura encoste no seu carro para admirar outro.
Seja cordial, diga: "O grande, quebra um galho pra mim, eu limpei o carro a manhã inteira para trazer pra cá, não encosta nele não que meu coração leva umas pontadas !!!!" Sejam mais bem humorados também, pois ainda vão passar muita raiva na vida com funileiro que não consegue alinhar seu para-lamas, etc.
Vai perder muito tempo e dinheiro procurando o volante WalRod do modelo SS e vai chingar no telefone até a mãe quando o desalmado da feira de peças for te oferecer um por R$ 800 !!!.
Pessoal, é sério. O Ribeirão Opala & Cia. é antes de tudo uma religião. Sejam devotos dela.

Se eu ofendi alguém, desculpe de verdade, não era minha intenção. Mas sábado eu volto lá para pagar a minha camiseta e levar umas pancadas dos ofendidos. "Júlio, meu caixão é tamanho G"

Abraço.
Tiago Songa
Revista A BIELA
Federação Brasileira de Veículos Antigos
www.carlendario.com.br
Songa
Songa
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Um dia vou ter um SS4 1974
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Amanda Ter Fev 23, 2010 3:59 am

Bom, não quis me intrometer nos assuntos do grupo, só ofereci uma mão, porém entendi oq o Ken quis dizer e acho correto.
Ricardo, vou sim mas preciso de intruções para saber quais os materiais o clube dispõe, desde banquinhos e mesinhas, isopor pra akela "Glacial" gelada, ou seria Cristal, hahahahahahahahah, copinhos, essas coisas pra poder me organizar melhor.
Por favor pode me passar por msg?
Ah, PELOAMORDEDEUS me informem como devo proceder para me tornar membro do clube.
Obrigada...


What a Face
Amanda
Amanda
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 47
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Comodoro 83
Data de inscrição : 29/12/2009

http://www.grancareme.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por A d i e L Ter Fev 23, 2010 7:09 am

Bom meu amigos... estou quietinho aqui mas estou "assistindo" tudo... acho que essa "discussão" é muito válida... acho que estamos no caminho certo. Gostei muito da postura do nosso amigo Igtoth que entrou no fórum.. teve o trabalho de se cadastrar.. tudo para tentar esclarecer e pedir desculpas em nome do Grupo.

Pelo que eu pude entender.. o pessoal do fusca está apenas querendo um lugar ao Sol... igual a nós do Ribeirao Opala!!!

Não vejo nenhum ponto negativo em UNIR as duas forças... pelo contrario.. Fusca e Opala pra mim são dois ícones da história automobilistica no Brasil, e acho que mta gente ficaria feliz ao ver uma carreata de Fuscas e Opalas... já pensou !?!?!?

Bom.. o que quero dizer é que independente de tudo.. a primeira coisa que temos que fazer... é sentar e conversar.. Opaleiros.. Fusqueiros... Fiatzeiros... e td mais que tem direito... infelizmente eu não tenho condições $$ para estar sempre presente nos encontros, mas essa família... já virou MINHA FAMILIA.

Espero que tudo isso seja só o começo de uma nova amizade entre Fuscas e Opalas... repetindo.. DOIS ÍCONES DA INDÚSTRIA AUTOMOBILISTICA NO BRASIL!

Abraço!!!!

A d i e L
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 408
Idade : 38
Localização : Jaboticabal -SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala 1976
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Cota Ter Fev 23, 2010 8:18 am

Excelente a idéia do Rogério de fazermos uma ata. Seria ótimo termos os assuntos a serem discutidos, previamente definidos, assim não perdemos tempo no diz que me diz. Quanto ao comentário do Igor, não entendi oq disse sobre desconhecer o clube e seu presidente, mas independente disso, quero que fique claro que o objetivo do R.O.C. sempre foi a união e principalmente dos seus membros. Portanto serão sempre bem vindos em nossos encontros. Quanto ao Songa dizer que participarmos do Faixa Branca é pura balela, parabéns, tem toda razão, estamos a quanto tempo nos reunindo (desde o Mosteiro) e sempre passamos na Citroen pra dar um alô pra eles e nunca fomos notados, agora derepente aparece alguém interessado em nos ajudar e pedindo para participarmos da votação do terreno do museu na Câmara. Isso é querer união de clubes? Amanda. muito obrigado por se oferecer para organizar nossas reuniões, era tudo que faltava, rsrs, um toque feminino na organização e quanto ao procedimento para participar do Clube, não se preocupe, vc já está procedendo da melhor maneira possivel, participando, já é um membro do R.O.C. Ah, ia me esquecendo, quanto as reuniões para discutir a ata, estou a disposição, minha casa não tem muito espaço, mas na garagem cabem dois opalas, posso colocá-los na rua, rsrs, se ninguém tiver objeções.

Rodrigo Cota
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 916
Idade : 50
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Ter Fev 23, 2010 8:34 am

igtoth escreveu:Olá pessoal,

Desculpe me vir assim no forum de voces do nada, mas meu nome é Igor e sou eu que estou tentando organizar encontro de fuscas de amigos juntamente com o pessoal da FASTCAR (vi que voces disseram que o presidente do clube do fusca e tal, eu desconheço essa pessoa, até mesmo porque até onde eu saiba não existe clube do fusca em RP). Enfim, infelismente tive que ir pra Sampa e nao pude comparecer no evento do dia 20. . Mas pessoal comentou que vocês não gostaram e pode ver pelas respostas aqui do forum que parece que realmente não gostaram da presença do pessoal alem de voces por lá. Vi comentarios aqui de haviam pessoas encostando nos carros. Eu posso garantir a vocês que os donos dos fuscas nao fizeram isto, especialmente as pessoas que eu conheço, as que tentaram organizar isto. Provavelmente foram pessoas de fora que souberam do evento e foram conferir. O objetivo destes encontros é fazer união e não separação como é falado aqui, independente do modelo/marca/cor/etc... Até mesmo vi pessoal comentando aqui 'de resolver na pancada'. Brincadeira ou não, repito, essa não é e nunca foi o proposito destes encontros, pelo contrario, sim fazer união e conversar, fazer amizades novas, criar um ambiente legal para comunidade poder apreciar os carros.. Eu não vejo o por que disto tudo acontecer, pessoal, estamos no seculo 21, precisamos nos unir e ser amigos, esse tipo de pensamento não leva a nada. Como eu já disse, preferia que todos, não só Fuscas, mas como todo mundo que goste de carros se encontrar em algum lugar. Acho muito legal vocês terem um clube e serem unidos desta forma. Infelismente não temos algo parecido com os Fuscas, como existe em SP/Campinas/Jundia/etc e Brasil afora.. E sempre é produtivo algo assim, como acontece em São Paulo por exemplo na estação da luz, varias marcas e modelos se encontram e todos sao amigos.. O que seria do mundo se todos fossemos iguais? Todo lugar existe pessoas que não tem maturidade suficiente para isto. Venho aqui pedir desculpas em nome de todo pessoal dos Fuscas se algo de ruim aconteceu aquele dia. Gostaria muito de ter estado lá para tentar juntamente com vocês a organizar o evento, mas por motivos maiores tive que me ausentar. Dizer que VW e GM não combinam, me desculpem, pessoal é queijo e goiabada.. acho os opalas muito bonitos, em especial o diplomata.. Até mesmo pessoal do Faixa Branca conversou comigo em ser parceiro deles, como vocês tambem poderiam ser.. Objetivo de todos é a união, muito melhor unir do que separar, a união faz a força... logo logo eles teram o museu do carro aqui em RP e todos seriamos beneficiados com isto, uma vez voces sendo parceiros do faixa branca, quem sabe poderiamos até expor os carros lá um dia... por que nao? Bom fica aqui meu apelo para vocês, vamos nos unir... um abraço a todos!
opa amigo igor que disse que VW e GM não conbina foi eu ate porque eu tava e vi a indiferença dos dois grupo c vc tivesse la viria tudo isso nao o conheço pessoalmente mais sei que uma pessoal de atitude por vir ate aki e fazer o seu pedido de descupa ate o nosso amigo gominho eu vi ele la no meio dos fusca e nem c quer foi la para conversar com a galera seria muito legal como vc mesmo disse c todos pensasem como vc ate achei meio estranho o Faixa branca ir ate la porque a quanto tempo estamos ai e eles nunca apareceraõ la no casso o meu opala nem entra lá porque nao vem ao caso agora, agora que faltou organização falto e de encostar nos carro eu tambem odeio isso mais posso garantir que nao foi os pessoal dos fusca e nem dos opala como vc mesmo disse ate porque ele ficaram do lado oposto nosso mais sabadão ta chegando e seria um prazer te conhecer pessoalmente a de quem era a quele fusquinha que de fusquinha so tem a casca tava com 2 weber diz para o cara que ta de parabem o carro ta muito bonito e bem cuidado com todos os detalhes quase originais espero não te te ofendido amigo e seja bem vindo ao forum participe com a gente tambem sera um prazer ate mais
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Ken Ter Fev 23, 2010 9:56 am

Songa escreveu:Só uma opinião de quem tem um cadinho de experiência.
Sabe quando vão ter apoio de Faixa Branca ? no dia que eles tratarem vocês como iguais a eles !!! Ou seja, vai demorar um pouquinho. Sou sócio do Faixa há 11 anos e conheço a metade dos sócios do clube. Tem muita gente boa e legal, mas alguns pavões que estão no comando não gostam de ver carros "melhores que os deles" ou pior, para alguns Opala e fusca não é carro antigo. E tem mais, o tempo lá foi tão quente no final de 2008 que em Abril de 2009 já existia um outro clube de Dissidentes (o Mogiana).
Então, se querem uma dica, sejam fortes primeiramente na amizade entre vocês. Grupo unido é Grupo amigo !!! Esse assunto de "quem sabe podemos até um dia participar com eles" isso é balela. Primeiro que podem colocar o carro onde quiser e quando bem entender. Não existe um ou outro clube que proíbe vocês de colocarem seus carros onde quiserem. Isso é Art. 5º da constituição (Direito de Ir e Vir).
Portanto. Sejam uma boa turma de adoradores de Opalas, de Fuscas e de qualquer outro carro antigo original ou não, mas antes de tudo procurem continuar sendo amigos e busquem se irritar menos com um ou outro tropeço de algum visitante admirado que porventura encoste no seu carro para admirar outro.
Seja cordial, diga: "O grande, quebra um galho pra mim, eu limpei o carro a manhã inteira para trazer pra cá, não encosta nele não que meu coração leva umas pontadas !!!!" Sejam mais bem humorados também, pois ainda vão passar muita raiva na vida com funileiro que não consegue alinhar seu para-lamas, etc.
Vai perder muito tempo e dinheiro procurando o volante WalRod do modelo SS e vai chingar no telefone até a mãe quando o desalmado da feira de peças for te oferecer um por R$ 800 !!!.
Pessoal, é sério. O Ribeirão Opala & Cia. é antes de tudo uma religião. Sejam devotos dela.

Se eu ofendi alguém, desculpe de verdade, não era minha intenção. Mas sábado eu volto lá para pagar a minha camiseta e levar umas pancadas dos ofendidos. "Júlio, meu caixão é tamanho G"

Abraço.
Tiago Songa
Revista A BIELA
Federação Brasileira de Veículos Antigos
www.carlendario.com.br

Songa, não ofendeu não! Ao contrário, acho que vc resumiu o que todos estávamos pensando: temos de fortalecer a amizade entre os integrantes do clube. Depois vemos isso sendo levado pra fora dele!

Tive a oportunidade de te conhecer quando ia pro Encontro de Pontal. Eu (com o SS preto e faixas cinza) e o Montefeltro (Karmanghia vermelho conversível customizado) íamos sozinhos e nos deparamos com uma turma no posto. Dalí em diante foram chegando muitos carros pro comboio. E a minha maior alegria foi receber o elogio do Sr. proprietário do Ford 29 em Pontal, dizendo educadamente: "Parabéns pelo carro, ficou muito bonito e de muito bom gosto."

Pra mim isso valeu toda a viagem, pq se um Sr. com um PUTA Ford 29, elogiou o meu carro (feito de maneira simples e com detalhes a serem melhorados - de pintura, pq eu odeio ver certos cantinhos) é sinal de que EU quero ser como ele qdo crescer! Ou seja, continuar sendo um 'apaixonado por carros', na humildade de reconhecer qdo um carro está bonito (independente de seu estilo), foi bem feito, etc.

Quanto aos problemas do Faixa eu já tinha conhecimento. O Montefeltro e o Marcelo (Maverick branco) sempre comparecem no Novo Mercadão e conversamos sobre os acontecimentos recentes.

À todos, este sábado estarei por lá. Mas saio mais cedo, pois devo dar uma passadinha no Novo Mercadão pra rever uns amigos que há tempos não vejo, já que tenho ido sempre que possível ao TN.

Abraços!
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Tmmassaro Ter Fev 23, 2010 1:27 pm

Bom, acho que o Songa já explicou ou que eu ia explicar pessoalmente .... valeu Songa!

Sobre o meu Opuleiro SS, nem foram os caras dos Fuscas, foram os caras do Faixa Branca mesmo e mais um amigo do Ricardo .... (Ricardo, vou pedir para um amigo no próximo Sábado se apoiar sobre seu Diplomata, espere!!! rsrsrs).

Eu acho que a mistura é bem-vinda e mais uma vez ficou claro que há mais coisas naquela simples reportagem .... o amigo Igor clareou mais algumas dúvidas minhas. E claro, sempre serão bem-vindos e adoraria recebê-los aqui em Monte Alto no encontro, já estão convidados!

Acho que conversando tudo se esclarece e fica bom. Gostei da atitude do Igor e assim que der vou no TN (agora devidamente protegido contra os Opuleiros de plantão).

AbraçoSS,

Tadeu
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 1:33 pm

cristiano fernandes escreveu:opa amigo igor que disse que VW e GM não conbina foi eu ate porque eu tava e vi a indiferença dos dois grupo c vc tivesse la viria tudo isso nao o conheço pessoalmente mais sei que uma pessoal de atitude por vir ate aki e fazer o seu pedido de descupa ate o nosso amigo gominho eu vi ele la no meio dos fusca e nem c quer foi la para conversar com a galera seria muito legal como vc mesmo disse c todos pensasem como vc ate achei meio estranho o Faixa branca ir ate la porque a quanto tempo estamos ai e eles nunca apareceraõ la no casso o meu opala nem entra lá porque nao vem ao caso agora, agora que faltou organização falto e de encostar nos carro eu tambem odeio isso mais posso garantir que nao foi os pessoal dos fusca e nem dos opala como vc mesmo disse ate porque ele ficaram do lado oposto nosso mais sabadão ta chegando e seria um prazer te conhecer pessoalmente a de quem era a quele fusquinha que de fusquinha so tem a casca tava com 2 weber diz para o cara que ta de parabem o carro ta muito bonito e bem cuidado com todos os detalhes quase originais espero não te te ofendido amigo e seja bem vindo ao forum participe com a gente tambem sera um prazer ate mais

Olá pessoal,

primeiramente gostaria de dizer que concordo plenamento com o Tiago Songa, precisamos nos unir... Falando de faixa branca, eu não conheço muito eles, conheci recentemente o Eduardo e Tuin.. parecem ser pessoas bem sensatas, eles que proporam isto de nos unir, por examplo, ter um 'ala' só de fuscas, uma 'ala' só de opalas e por assim vai... até mesmo eles disseram que vão mudar o estatudo deles para ter isso, uma vez que a hora parece que o clube deles tem que participar dos eventos oficiais da prefeitura por que virou algo meio que publico (nao sei explicar bem direito isso nao)... acho que existe uma estigma no faixa-branca pq todo mundo sabe que a maioria dos socios sao gente muito rica e parece que nao vao querer os 'fusquinhos' por la.. eu nao tenho grana, e me senti bem conversando com eles, pessoal foi muito legal... realmente eles me disseram que houve uma separaçao do faixa, saiu 90 socios parece, mas a maioria continua... eu nao estou aqui defendendo ninguem, até mesmo pq eu nao conheco ninguem... eu só estou aqui para objetivo de criar harmonia e juntar um grande grupo de amigos (ou futuros amigos) para fazer algo legal.. Ribeirao Preto tem esse potencial, falta vontade de querer fazer, sozinho eu nao posso fazer nada, mas com a ajuda de voces podemos fazer muito.. unica coisa que eu concordo com o pessoal do faixa, que eles me disseram que tem pessoal que faz muita bagunça sabe, tipo, ligar som alto, fazer barulho com motor, ficar acelerando, eu particularmente tambem nao gosto disto, (dar uma acelerada de boa na saida do evento nao mata ninguem, mas ficar acelerando estacionado nao dá), e me parece que isso estava acontecendo com eles... como o cristiano disse tem um fusquinha 57 la com 2 weber e dono nao faz bagunça Smile esse ai é o meu.. hehe .. obrigado pelo elogio cristiano, eu pedi pro meu sogro ir no meu lugar aquele dia, tive que ir nas pressas em Sampa... mas é isso ai pessoal, como o adiel disse, nao só os fusquinhas, mas todo mundo quer um lugazinho no sol... acho que se a gente reunir pra fazer encontro legal, levar familias, pessoas da comunidade ir ver os carros seria 10... precisamos mesmo e melhor organizar as coisas e ter tipo um 'policiamento' por nossa parte de pedir pro pessoal que fizer bagunça pra manerar (pq SEMPRE TEM um engraçadinho)... vi que voces falaram no montefeltro, o Augusto da FASTCAR que arruma o carro dele, e ele me disse que ele iria no encontro tambem. mas parece que o carro dele nao ficou pronto a tempo...
bom.. tem mais uma coisa.. hoje as 18:00 vai ter votaçao na camara vereadores para a criaçao do museu do carro, promovido pelo faixa.. o pessoal me ligou convidando pra ir lá.. disse que quanto mais gente ir melhor, pessoal vai tudo aparecer la com carros... eu vou ver se consigo ir, nao posso prometer, mas gostaria muito... a nossa cidade é muito carente na area automobilistica, nao temos nada aqui, nem pista de kart nao temos mais, agora é só carnabeirao la... e ja destrui todo asfalto. entao quanto mais coisas melhor... finalizando, agradeço todos voces pelas boas vindas, nao sei ainda se o pessoal vai se encontrar de novo esse fim de semana, mas se der eu dou um pulo lá pra conhecer voces pessoalmente... abracao a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por JULIO Qua Fev 24, 2010 9:58 am

Ae galera, minha area de churrasco está disponível, o João conhece o local, fica na Ribeirãnia. Vamo qui vamo!
JULIO
JULIO
Admin
Admin

Número de Mensagens : 391
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto S P
Qual seu modelo de Opala/Caravan? :
Opala 76 4pts. 6 Cil EX.
Caravan SS 79 6 Cil EX.
Diplomta 91/92 automático
Comodoro 91/92 6 Cil. EX.
Diplomata 87 6 Cil. EX.
Caravan Diplomata 91
Karman Ghia 68
CB 750 FOUR 75/76
CB 400 Tucunaré 84
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por FernandoR Qua Fev 24, 2010 10:09 am

Area de churrasco é bãoo ehehehhe gosteii.. tai gostei da ideia srsr
FernandoR
FernandoR
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 196
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Ainda Não tenho mais em breve comprarei um 78
Data de inscrição : 29/01/2010

http://feromel@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Kabana Qua Fev 24, 2010 11:07 am

eu tambem conheço é show to dentro
Kabana
Kabana
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1704
Idade : 50
Localização : Brodowski SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 80 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 86 4Cil


Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qua Fev 24, 2010 11:11 am

julio escreveu:Ae galera, minha area de churrasco está disponível, o João conhece o local, fica na Ribeirãnia. Vamo qui vamo!
opa quem é vivo sempre aparece em, bom seria legal aparece la no TN nos sabado para a gente combinar com a galera para reunir e decidir algumas coisa boa ideia
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Cota Qua Fev 24, 2010 11:27 am

Bom, assim sendo, lugar não é mais desculpa para não realizar a bendita reunião. Sábado vamos combinar um dia da semana e a hora para isso. Se alguém tem sugestões para a reunião, poderia levar já por escrito, ou então peça para o Dinardi anotar no caderno do clube, assim o Rogério já monta a nossa ata.

Rodrigo Cota
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 916
Idade : 50
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por João Dinardi Qua Fev 24, 2010 5:35 pm

Beleza, pessoal, já vamos organizar sábado, eu preparei uns papéis para colocar nos carros, quem quiser eu entrego na hora...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qua Fev 24, 2010 7:07 pm

opa que papeis seria esses ??????
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por João Dinardi Qua Fev 24, 2010 7:23 pm

cristiano fernandes escreveu:opa que papeis seria esses ??????

Fala irmão, blz, eu fiz numa folha A4, para colocar nos carros : " FAVOR NÃO ENCOSTAR NO CARRO OBRIGADO ", fiz um para cada um, á idéia é colocar no vidro da frente, para tentar evitar algum constrangimento, pois é difícil chegar e falar para a pessoa sair de perto do carro...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 2 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos