Ribeirão Opala Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Encontro dia 20.02.2010

+11
Amanda
Rogerio
JULIO
Tmmassaro
PERKS OPALEIRO
Detroit
Fabio Azevedo
Rodrigo Ken
Rodrigo Cota
João Dinardi
FernandoR
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qua Fev 24, 2010 7:36 pm

opa legal jão muito mesmo ate porque, eu nao gosto mais nao falo porque a pessoa avez não faz por mal eu me policio muito nisso para nao encostar e fico dando bronca na grazi para não chegar perto do carro acredito que com isso é melhor que falar para evitar aborrecimento e constragimento né pois avez a pessoal nem volta por conta de uma bronca por vergonha sei lá mais ísso é valido
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rogerio Qua Fev 24, 2010 9:12 pm

Blz Rodrigo!
Vamos que vamos!

Rogerio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Tmmassaro Qui Fev 25, 2010 7:56 am

João Dinardi escreveu:
cristiano fernandes escreveu:opa que papeis seria esses ??????

Fala irmão, blz, eu fiz numa folha A4, para colocar nos carros : " FAVOR NÃO ENCOSTAR NO CARRO OBRIGADO ", fiz um para cada um, á idéia é colocar no vidro da frente, para tentar evitar algum constrangimento, pois é difícil chegar e falar para a pessoa sair de perto do carro...!

AbSS.
cheers cheers cheers cheers
VALEU JOÃO!

AbraçoSS

Tadeu
Tmmassaro
Tmmassaro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2488
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Especial Cupê 2.5 - 72, SS4 - 76 e Diplomata 4.1/S - 87.
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por João Dinardi Qui Fev 25, 2010 10:32 am

Opa Tadeu, blz, irmão essa idéia é uma tentativa, está bem simples, se todo mundo concordar, podemos depois fazer outro tipo de aviso...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qui Fev 25, 2010 11:44 am

opa tive um ideia mais que pode dar certo num tem aquelas placa que as garagem de carro fazem para fazer propaganda dos carro poderia ser assim o que acham é so uma ideia
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por JULIO Qui Fev 25, 2010 3:03 pm

Não tem fotos do encontro do dia 20?
JULIO
JULIO
Admin
Admin

Número de Mensagens : 391
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto S P
Qual seu modelo de Opala/Caravan? :
Opala 76 4pts. 6 Cil EX.
Caravan SS 79 6 Cil EX.
Diplomta 91/92 automático
Comodoro 91/92 6 Cil. EX.
Diplomata 87 6 Cil. EX.
Caravan Diplomata 91
Karman Ghia 68
CB 750 FOUR 75/76
CB 400 Tucunaré 84
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qui Fev 25, 2010 3:43 pm

vixi acho que nao quem tem é o silvio ta no orkut dele
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por João Dinardi Qui Fev 25, 2010 4:02 pm

cristiano fernandes escreveu:opa tive um ideia mais que pode dar certo num tem aquelas placa que as garagem de carro fazem para fazer propaganda dos carro poderia ser assim o que acham é so uma ideia

Fala amigo, blz, é uma ótima idéia sim, vamos ver depois com o pessoal, o que eles acham, por enquanto vou levar as que eu fiz, acho que já quebrará um galho...!

AbSS.
João Dinardi
João Dinardi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1439
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto/SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Côupe SS 6cil. 1975 - Amarelo Trigo

Data de inscrição : 11/11/2009

http://www.ribeiraoopalaecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qui Fev 25, 2010 4:13 pm

galho nao uma arvore kkkkk
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 6:03 pm

Nossa gente, acabei de ver o jornal a cidade, "Beetle Club" organizando evento? Desculpem pessoal, agora entendi a revolta de vocês... Eu particularmente não estava sabendo de nada disto, nem que tinha matéria em jornal nada ... Da minha parte e do pessoal da FASTCAR não teve nada disto que consta no Jornal, a gente tava fazendo isso quetinho de boa, só para os amigos... e ainda na matéria ta aparecendo tudos fuscas do encontro do dia 6 que todos foram convidados meus e da FASTCAR, esse pessoal que aparece no Jornal, não faz parte de nenhum "Beetle Club" (nem eu, e nem meu carro, que alias aparece no Jornal a Cidade). E a pessoa que aparece na matéria dando entrevista, sabia e usou as minhas fotos. Pessoal, isso ai queima e queimou realmente a gente. Ninguem me comunicou disto. Mulekagem isso. O pessoal da FASTCAR e pessoal que estava lá no dia tambem estão revoltados com isso e com razão. Acho que se a pessoa que fez isso tem interesse em aparecer em jornal, faça com seus próprios meios, fuscas, etc... Não usar evento de outra pessoa para se promover e ainda colocar nome nos bois como "Beetle Club".. Como eu já havia dito.. o proposito era somente encontro de amigos.... AGORA ESTOU ENTENDENDO REALMENTE O MOTIVO DA REVOLTA DE VOCES ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qui Fev 25, 2010 6:36 pm

igtoth escreveu:Nossa gente, acabei de ver o jornal a cidade, "Beetle Club" organizando evento? Desculpem pessoal, agora entendi a revolta de vocês... Eu particularmente não estava sabendo de nada disto, nem que tinha matéria em jornal nada ... Da minha parte e do pessoal da FASTCAR não teve nada disto que consta no Jornal, a gente tava fazendo isso quetinho de boa, só para os amigos... e ainda na matéria ta aparecendo tudos fuscas do encontro do dia 6 que todos foram convidados meus e da FASTCAR, esse pessoal que aparece no Jornal, não faz parte de nenhum "Beetle Club" (nem eu, e nem meu carro, que alias aparece no Jornal a Cidade). E a pessoa que aparece na matéria dando entrevista, sabia e usou as minhas fotos. Pessoal, isso ai queima e queimou realmente a gente. Ninguem me comunicou disto. Mulekagem isso. O pessoal da FASTCAR e pessoal que estava lá no dia tambem estão revoltados com isso e com razão. Acho que se a pessoa que fez isso tem interesse em aparecer em jornal, faça com seus próprios meios, fuscas, etc... Não usar evento de outra pessoa para se promover e ainda colocar nome nos bois como "Beetle Club".. Como eu já havia dito.. o proposito era somente encontro de amigos.... AGORA ESTOU ENTENDENDO REALMENTE O MOTIVO DA REVOLTA DE VOCES ...
grande igor agora vc c colocou em nosso lugar e viu e sentiu a nossa revolta, e c foce com vcs tambem acho eu que teria o mesmo resultado, mais graças a Deus foi tudo resolvido e esclarecido, ai mais diga ai vc vai levar o fusquinha trovão la para gente ver legal né e da umas esclarecida de como vc fez ele, c der vc aparece no sabadão e fala la para a gelara que ta tudo certo que sem crise ate mais.

grande abraço

cristiano
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 8:52 pm

cristiano fernandes escreveu:
igtoth escreveu:Nossa gente, acabei de ver o jornal a cidade, "Beetle Club" organizando evento? Desculpem pessoal, agora entendi a revolta de vocês... Eu particularmente não estava sabendo de nada disto, nem que tinha matéria em jornal nada ... Da minha parte e do pessoal da FASTCAR não teve nada disto que consta no Jornal, a gente tava fazendo isso quetinho de boa, só para os amigos... e ainda na matéria ta aparecendo tudos fuscas do encontro do dia 6 que todos foram convidados meus e da FASTCAR, esse pessoal que aparece no Jornal, não faz parte de nenhum "Beetle Club" (nem eu, e nem meu carro, que alias aparece no Jornal a Cidade). E a pessoa que aparece na matéria dando entrevista, sabia e usou as minhas fotos. Pessoal, isso ai queima e queimou realmente a gente. Ninguem me comunicou disto. Mulekagem isso. O pessoal da FASTCAR e pessoal que estava lá no dia tambem estão revoltados com isso e com razão. Acho que se a pessoa que fez isso tem interesse em aparecer em jornal, faça com seus próprios meios, fuscas, etc... Não usar evento de outra pessoa para se promover e ainda colocar nome nos bois como "Beetle Club".. Como eu já havia dito.. o proposito era somente encontro de amigos.... AGORA ESTOU ENTENDENDO REALMENTE O MOTIVO DA REVOLTA DE VOCES ...
grande igor agora vc c colocou em nosso lugar e viu e sentiu a nossa revolta, e c foce com vcs tambem acho eu que teria o mesmo resultado, mais graças a Deus foi tudo resolvido e esclarecido, ai mais diga ai vc vai levar o fusquinha trovão la para gente ver legal né e da umas esclarecida de como vc fez ele, c der vc aparece no sabadão e fala la para a gelara que ta tudo certo que sem crise ate mais.

grande abraço

cristiano

Conversei hoje com o Augusto, nos vamos sabado sim la pra gente conversar... legal voces entederem meu lado... o cara coloca materia no jornal com minhas fotos, nao me avisa, nem avisa ninguem que eu conheco, e ainda fala que eh o ´organizador´ do evento? ele falou com alguem de voce para colocar o jornal assim: ´desta vez alem dos fuscas, teremos a presença do pessoal do Ribeirao Opala & cia´???
´os encontros organizados por Gominho sao divulgados, principalmente, pelos contatos de rede social Orkut..´ .. Eu que mandei mensagem pra ele do encontro que estamos organizando.. o que esse cara tava pensando quando fez isso?
nossa, o Augusto prepara VW a anos.. e deu risada a ler isso: ´enfiar um motor 2,3 turbo forjado e injetado. Vamos ver se chego nos sonhados 700 cavalos´.... meu deus do ceu .. eu nao li isso... 700cv no rabo dum fusca? com um 2,3... estou vendo que realmente nao conhece de fusca mesmo... estou pra montar um 2,3, e eh esperado 180cv...
bom voltando ao assunto principal... realmente agora eu entendi, sempre tem um espertinho querendo se dar bem em cima dos outros... sem comentarios essa atitude do Gominho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Detroit Qui Fev 25, 2010 9:31 pm

tem coisa que nao da para intender direito o que passa na cabeça de um cara fazer isso, agora um fusca com uma cavalaria de 700 veio acho que nem o herbi, tem que reforçar toda a lataria e outra acho que nao tem estrutura para tudo isso nao ele levanta vou
Detroit
Detroit
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 902
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : DIPLOMATA

Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rictartaro Qui Fev 25, 2010 9:35 pm

GALERA, estou bloqueando este topico...isso já foi longe demais...

O forum é para discontração e alegria...ficar em discussão sobre algo que pode nem ter acontecido não é nossa intenção.

Espero que compreendam...

Grande abraço.

Ricardo.
Rictartaro
Rictartaro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 837
Idade : 52
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata SE 1992 4.1/S Automatic
Data de inscrição : 22/09/2008

http://www.ribeiraoopalaclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Rodrigo Ken Sex Fev 26, 2010 1:47 am

Primeiramente quero dizer que concordo com o bloqueio e posterior deletamento do tópico.

Segundo quero dizer que em nenhum momento serão aceitas ofensas, sejam elas direcionadas aos membros ou não do fórum ou clube, sejam feitos por quem for. Portanto que todos sigam as boas regras de convivência que se aprende fora de internet e as tragam para o fórum. Pois se ofensas forem prolongadas existe a possibilidade da pessoa ser explusa do fórum e/ou do clube.

Pra finalizar e ponturar NOVAMENTE, o que foi escrito no jornal nem sempre é verdade, porém há o costume de se ter a mídia como formadora de opinião e sinônimo de verdade. Na verdade a mídia é uma poderosa ferramente de manipulação das massas. O exemplo de encontro é um deles. Tanto que o prórpio Gominho já se justificou em outro tópico. Portanto, se o autor citado na matéria (Gominho) veio até aqui se explicar e disse:
Gominho escreveu:Bom pessoal primeiramente quero me desculpar ter vindo aqui agora fiquei sabendo ontem sobre a discussão de vcs atraves do rogerio e o cristiano... bom seguinte fizemos ou alias eles fizeram o 1 encontro de fuscas no dia 6 de manhã as 9 da manhã, aonde vcs se encontram, o igor que organizou o encontro tiro algumas fotos e mando pro pessoal todo que foi, seguinte chego na quinta passada o willian do jornal cidade da parte rodas ligou pra mim e falo se eu não podia mandar as fotos do encontro e tals... eu disse pra ele que agente ia fazer junto com o pessoal do Ribeirão Opala & cia e não que o Ribeirão ia ser convidado... o moral da historia é que nada que tava escrito no jornal é verdadeiro, alias não falei nada pra ele só mandei as fotos, o resto foi ele quem escreveu, pego mal até pra mim por ta meu nome lá e não o do igor que organizou o encontro do fusca no dia 6 e nem do augusto... meu intuito era divulgar os dois o do fusca e do opala, lembrando que não foi eu que pedi pra colocar que o clube do opala tava sendo convidado, alias o que eu queria era ajudar os dois, trazer mais gente e no entando to prejudicando os dois... por esse erro do jornal cidade... que alias vou ter que explicar pro pessoal do fusca tbm... desculpa ai se ofendeu alguem, alias sou parte do clube do opala tbm... e não tenho o que falar mal... ao contrario... fiz de tudo pra ajudar esse clube tbm.. fiz uma comu... recebi os parabens da presidenta que é a elaine por ajudar a divulgar o clube... se alguem não entender alguma coisa pode me perguntar, lembrando que vou estar lá amanhã chovendo ou não chovendo pra explicar melhor isso...


obrigado
desculpas

Não há motivo para prolongarmos a história que já devia ter sido dada como resolvida.

Espero que possamos então encerrar este ponto e seguir em frente.

Atenciosamente,
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Rodrigo Ken
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1191
Idade : 42
Localização : Ribeirão Preto
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala SS 1978
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=16797&st

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dia 20.02.2010 - Página 3 Empty Re: Encontro dia 20.02.2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos