Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Carter Diplomata - Retorno do Oleo -
2 participantes
Página 1 de 1
Carter Diplomata - Retorno do Oleo -
e ae pessoal.....
mais uma vez...preciso da ajuda de vcs.....
Alguém sabe me informar qual a posição em que tenho que furar e soldar no carter o tubo de retorno do oleo que vem da turbina.
Alguém tem uma foto com medidas..... eh que vou montar o opalão 6cc turbo, porém ainda não tenho o Kit Turbo comprado, mais já queria deixar o carter pronto uma vez que já estou retificando o motor e da o maior trampo para tirar o carter depois..........
obrigado
Anderson
mais uma vez...preciso da ajuda de vcs.....
Alguém sabe me informar qual a posição em que tenho que furar e soldar no carter o tubo de retorno do oleo que vem da turbina.
Alguém tem uma foto com medidas..... eh que vou montar o opalão 6cc turbo, porém ainda não tenho o Kit Turbo comprado, mais já queria deixar o carter pronto uma vez que já estou retificando o motor e da o maior trampo para tirar o carter depois..........
obrigado
Anderson
Anderson 250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Matão
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata Coupe - 250s Turbo - 1985
Data de inscrição : 29/12/2011
Re: Carter Diplomata - Retorno do Oleo -
A posição deve ser próximo a bomba de óleo, logo acima da posição da bomba de gasolina. Pois é ali que ocorre a captação.
O tubo deve ser soldado de forma inclinada para cima e não perpendicular a lateral do carter.
Se for usar bomba de combustível elétrica e o carro for para uso na rua não precisa fazer este trabalho. Use uma flange adaptada com o cano de captação diretamente na entrada da bomba de combustível. Tem o mesmo resultado do que furar o carter.
Abrçs
O tubo deve ser soldado de forma inclinada para cima e não perpendicular a lateral do carter.
Se for usar bomba de combustível elétrica e o carro for para uso na rua não precisa fazer este trabalho. Use uma flange adaptada com o cano de captação diretamente na entrada da bomba de combustível. Tem o mesmo resultado do que furar o carter.
Abrçs
Rogerio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1510
Idade : 45
Localização : .
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : .
Data de inscrição : 12/05/2009
Re: Carter Diplomata - Retorno do Oleo -
valeu ....Rogerio pela dica....
andei vendo umas coisas e conversando com o Marcos da Turbo Anhanguera...e decidi que já vou comprar o KIT TURBO.....ai ja vai dar para matar as panes.....
turbina ( Master Power .70 - .84 ) + comando iskenderian 268º - 268º
valeu
abraços..
Anderson
andei vendo umas coisas e conversando com o Marcos da Turbo Anhanguera...e decidi que já vou comprar o KIT TURBO.....ai ja vai dar para matar as panes.....
turbina ( Master Power .70 - .84 ) + comando iskenderian 268º - 268º
valeu
abraços..
Anderson
Anderson 250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Matão
Qual seu modelo de Opala/Caravan? : Opala Diplomata Coupe - 250s Turbo - 1985
Data de inscrição : 29/12/2011
Tópicos semelhantes
» COMPRO CÁRTER DE ÓLEO DO MOTOR DO OPALA 6 CILINDROS, DE GAXETA
» Motor GM 4800cc / 292"
» PESCADOR DA BOMBA DE ÓLEO
» Será o Óleo Alta quilometragem?
» OPALA DIPLOMATA 80
» Motor GM 4800cc / 292"
» PESCADOR DA BOMBA DE ÓLEO
» Será o Óleo Alta quilometragem?
» OPALA DIPLOMATA 80
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos